Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad Pro 10,5 Tela Escura (sem imagem)


Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal

O iPad da minha filha ficou com a tela escura...tipo voce  ve que ele liga...pois da pra perceber uma luminosidade entretanto não aparece imagem nenhuma..aquela tela inicial por exemplo...a maça...nada. Se espeto ele no Mac...o finder reconhece...tentei restaurar entretanto continua sem imagem. 

Alguem tem uma dica do que possa ser? e custo pra resolver? Indicam alguem de confiança no RJ? 

Grato

Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Grande Fred!! Tudo bem irmao?
Ja tive problema em um iPad 4 muito parecido, enviei em uma assistência autorizada pela apple e eles trocaram o cabo flat da tela, na época gastei 140,00 pilas e ficou zero.

Boa sorte aí..se for algo simples assim vale a pena


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Renan_oliveira disse:

Grande Fred!! Tudo bem irmao?
Ja tive problema em um iPad 4 muito parecido, enviei em uma assistência autorizada pela apple e eles trocaram o cabo flat da tela, na época gastei 140,00 pilas e ficou zero.

Boa sorte aí..se for algo simples assim vale a pena


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Irmão! Grande Renan! Qto tempo Fera....valeu, obrigado pela dica. Ja tentei DFU pra ver se era alguma coisa de software + não resolveu...deve estar fudido mesmo. Vou esperar essa confusão toda passar e ver isso. Abraço irmão 👍

1 hora atrás, JoaoOliveira disse:

Esta com cara de ser o cabo Flat mesmo, pois não esta passando a imagem, se não tiver na garantia, aconselho em abrir ele e dar uma olhada, retirar e conectar novamente.

Valeu João...venceu em Fevereiro cara...(inacreditavel kkk). Vou dar meus pulos aqui. Valeu pelo retorno Fera. Abração ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...