Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECG no apple watch no Brasil?


Posts Recomendados

Em 12/05/2020 at 22:51, Setangels disse:

Bom, aqui temos mais um capítulo do ativado x não ativado

https://macmagazine.uol.com.br/post/2020/05/11/afinal-a-ativacao-do-ecg-no-apple-watch-esta-liberada-no-brasil/

No meu caso, comprei fora e ativei por lá.

Mas quero fazer uma instalação limpa do meu iPhone e tenho receio que não consiga manter a ativação.

Lendo o artigo me animou um pouco que consiga

 

Eu estava com meu ECG ativado e meu iPhone travou, não saia da tela de boot. Precisei restaurar e agora to com esse problema, não ativa o ECG de jeito nenhum.

Mesmo tendo os históricos do ECGs realizados não consigo ativar novamente.

IMG_0017.PNG

IMG_0016.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2020 at 06:33, JoaoOliveira disse:

Uma vez ativado fica vinculado na conta, desde que volte o backup não perde mais, fiz no meu com aquele tutorial postado pelo MacMagazine a um tempo. Já testei, atualizei e nunca deu problema. Tomara que a Apple tenha realmente liberado, cada dia mais aparecem mais relatos de pessoas ajudas pelo ECG

Se não restaurar o backup perde a ativação. Precisei restaurar meu iPhone e tive que resincronizar o watch, como não tinha backup do iphone tbm não tinha o backup do watch, então sincronizei como um novo e agora não ativa mais o ECG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2020 at 10:55, ddwbr disse:

Se não restaurar o backup perde a ativação. Precisei restaurar meu iPhone e tive que resincronizar o watch, como não tinha backup do iphone tbm não tinha o backup do watch, então sincronizei como um novo e agora não ativa mais o ECG.

Então basta ter um bk do iphone ainda que antigo? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2020 at 10:55, ddwbr disse:

Se não restaurar o backup perde a ativação. Precisei restaurar meu iPhone e tive que resincronizar o watch, como não tinha backup do iphone tbm não tinha o backup do watch, então sincronizei como um novo e agora não ativa mais o ECG.

Bom, se for assim vou esperar

Eu normalmente faço a instalação limpa, reinstalo os apps do zero mas tem o backup do iCloud que inclui:

  • Dados dos apps
  • Backups do Apple Watch
  • Ajustes do dispositivo
  • Tela de Início e disposição dos apps
  • Mensagens do iMessage, de texto (SMS) e MMS1
  • Fotos e vídeos no iPhone, iPad e iPod touch1
  • Histórico de compras dos serviços da Apple, como músicas, filmes, programas de TV, apps e livros2
  • Toques
  • Senha do Visual Voicemail (o cartão SIM precisa estar em uso durante o backup)

Nessa instalação limpa acabo tirando vários apps que nem uso mais.

Então entendo que nesse backup do AW tá o ECG que seria só emparelhar que funcionaria normal.

O meu AW é de fora e foi emparelhado lá tb..

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2020 at 23:19, Márcio Ferreira Dos Santos disse:


Ainda não apareceu nada aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esperemos...

Como falei em outra msg, eu ativei o ECG fora.

Agora estava lendo os comentários e vi que tem o "configuração das notificações de ritmo irregular" que não fiz na época e agora não consigo pq não está disponível na minha região.

Pelo que estou vendo deveria ter ativado tb...

Agora é esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...