Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air early 2015 e resolução monitor Full HD


Pamela Rizzo

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem? Comprei um monitor LG 23,8" IPS widescreen 24MK430H Lg Full HD para ligar no meu MacBook Air early 2015. Liguei com o adaptador Thunder (mac) x hdmi (monitor Lg), e não ficou 100%. Fiz um teste ligando o monitor num Imac e parece que a resolução ficou bem melhor. Os dois tanto o iMac e o monitor dão a opção de 1920. Pelo que vi, parece que meu mac não tem a resolução 1920, ele é até  1440 x 900 e o monitor não me dá a opção do 1920 quando está conectado no mac. Dúvida: Vcs sabem se preciso comprar um outro adaptador ou cabo para chegar na resolução do monitor full Hd? Existe alguma maneira de trocar essa resolução no meu mac? Caso contrário, seria melhor trocar de monitor para um mais básico somente HD?

Editado por Pamela Rizzo
erro na pergunta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Verifique as configurações do Monitor 2 nas Preferências do Sistema. Eu uso um MacBook Air 2014 conectado a um monitor 23,5" FullHD e aqui ele funciona na resolução máxima dele sem problemas, usando um cabo thunderbolt > HDMI paralelo de 60 reais.

 

Screen Shot 2020-04-22 at 22.20.54.png

Nas configurações de Monitor você consegue fazer configurações separadas para os dois monitores:

Screen Shot 2020-04-22 at 22.23.51.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Beto! Acontece que nem no mac e nem no monitor aparecem a opção 1920. No mac aparece até 1440 e no monitor 1080p.

Mas quando ligo o monitor num Imac a resolução fica perfeita pq os dois tem a opção de 1920.

2 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Verifique as configurações do Monitor 2 nas Preferências do Sistema. Eu uso um MacBook Air 2014 conectado a um monitor 23,5" FullHD e aqui ele funciona na resolução máxima dele sem problemas, usando um cabo thunderbolt > HDMI paralelo de 60 reais.

 

Screen Shot 2020-04-22 at 22.20.54.png

Nas configurações de Monitor você consegue fazer configurações separadas para os dois monitores:

 

2 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Verifique as configurações do Monitor 2 nas Preferências do Sistema. Eu uso um MacBook Air 2014 conectado a um monitor 23,5" FullHD e aqui ele funciona na resolução máxima dele sem problemas, usando um cabo thunderbolt > HDMI paralelo de 60 reais.

 

Screen Shot 2020-04-22 at 22.20.54.png

Nas configurações de Monitor você consegue fazer configurações separadas para os dois monitores:

Screen Shot 2020-04-22 at 22.23.51.png

 

 

 

 

 

Editado por Pamela Rizzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...