Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos OUTROS esta muito grande


carlosgiovani

Posts Recomendados

Estou com um problema com relação ao espaço no meu HD, ja fiz uma faxina removendo coisas para liberar espaço, mas os OUTROS fica cada vez maior. Ja utilizei o CleanMyMac  consegui liberar mais espaço, mas logo ele e usado por esses arquivos OUTROS. Ja aconteceu ate de minha maquina reiniciar devido a falta de espaço. E para minha surpresa quando reiniciou estava tudo ok. Mas no final do dia o problema voltou.. Hoje os OUTROS esta com 200gb +ou-. Como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser varias coisas...aqui eu uso um aplicativo muito bom chamado DaisyDisk....tenta instalar e rodar ele na sua maquina que voce  vai saber exatamente o que esta ocupando esse espaço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "Outros" geralmente engloba arquivos temporários, caches, atualizações antigas, arquivos do sistema, arquivos de iCloud, fontes, plugins, extensões, arquivos relacionados a iTunes (backups, arquivos IPSW etc)... Enfim. Tem bastante coisa dispensável dentro de "Outros", porém tem coisas importantes também.

Eu particularmente não gosto de usar softwares de limpeza, que prometem otimizações de sistema, armazenamento e memória etc etc, tipo CleanMyMac. O software que o @FЯΞD recomendou acima eu não conheço, pode ser um software bom, vale a pena dar uma olhada.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse que recomendei nem é um software de limpeza...o legal dele é que ele te mostra de uma forma muito clara tudo que tem no ssd...tamanho...em que locais exatos..de uma forma muito facil de entender. E tmb te da a opção de apagar os arquivos. 

Veja algumas telas...cfe vai clicando ele vai mostrando o que tem a onde..

É pago e volta e meia aparece em algum bundle desses da vida..olha no site dos caras e da uma olhada ate pra saber mais sobre.

https://daisydiskapp.com

 

Captura de Tela 2020-04-23 às 13.09.15.jpg

Captura de Tela 2020-04-23 às 13.09.03.jpg

Captura de Tela 2020-04-23 às 13.08.40.jpg

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, JoaoOliveira disse:

Bem bacana esse software @FЯΞD ate o preço me pareceu justo. So uma duvida, ele consegue desinstalar completamente aplicativos também ou só remove os arquivos?

Fala Fera, Qdo é pra desinstalar algum app somente eu uso o AppCleaner (0800 e eu acho muito bom)...de qq maneira ele tmb desinstala. O que eu acho matador mesmo no DD é a forma que ele te mostra o disco...Fica de olho que volta e meia ele aparece em bundles por 5...6 dolares. 

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...