Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verificação da Apple sobre Hackintosh


Pedro Rodrigues

Posts Recomendados

Fala pessoal! Td bem?

Preciso da experiência de vocês, tenho visto alguns videos na internet de hacks em notebooks, e funcionando mto bem. 

Eu gostaria de ter um note com o sistema da apple para aproveitar a interação com o iPhone, iPad e AirPod, mas o preço dos Mac's não ajuda...

Enfim, pensei em comprar um desses notes que ja vi nos videos e economizar uma boa grana, mas o que me preocupa é se eu tiver o azar de ser "descoberto" ou algo assim pela apple e ter problemas com minha conta, (bloqueio, banimento, sei la) que hoje é a que mais uso.... 

Portanto, gostaria de saber de vocês se ja tiveram algum problema assim nas atualizações, se sabem se a apple tenta fazer algum controle disso e tals...

Desde ja agradeço!

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple nunca tomou atitude alguma contra os hackintoshers. Eu sou hackintosher desde o macOS 10.6 (Snow Leopard), e eu nunca tive problema algum, inclusive sempre usei nos meus hacks números de série de macs reais pra poder aproveitar de AppStore, iMessage, FaceTime, Hand-Off, etc. Tenho amigos que são hackintoshers há bem mais tempo que eu.

Os insiders inclusive dizem que a Apple gosta da comunidade hackintosh, porque consegue recolher informações interessantes quando os usuários mandam relatórios de Kernel Panic, sem querer ou não. Também é importante ressaltar que muitos hackintoshers também compram softwares, também geralmente são usuários de iPhones, iPads, Watches, TV, inclusive de outros Macs (como é o meu caso).

Enfim, a comunidade hackintosher não é uma ameaça comercial relevante. Apesar de estar se popularizando, hackintosh é pra quem gosta e pra quem manja. Não é simples, não existe receita de bolo.

Bom hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Pedro Rodrigues disse:

Fala pessoal! Td bem?

Preciso da experiência de vocês, tenho visto alguns videos na internet de hacks em notebooks, e funcionando mto bem. 

Eu gostaria de ter um note com o sistema da apple para aproveitar a interação com o iPhone, iPad e AirPod, mas o preço dos Mac's não ajuda...

Enfim, pensei em comprar um desses notes que ja vi nos videos e economizar uma boa grana, mas o que me preocupa é se eu tiver o azar de ser "descoberto" ou algo assim pela apple e ter problemas com minha conta, (bloqueio, banimento, sei la) que hoje é a que mais uso.... 

Portanto, gostaria de saber de vocês se ja tiveram algum problema assim nas atualizações, se sabem se a apple tenta fazer algum controle disso e tals...

Desde ja agradeço!

Obg!

Pode usar de boa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...