Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Air Drop


cfroes

Posts Recomendados

bom dia colegas. ao transferir arquivos pelo airdrop reparei que no ios ele reconhece 2 macbook pro ( como mostra imagem), porem só tem 1 e sempre só teve 1. isso é alguma imagem que possa ter devido a uma formatação ou algo do tipo ? como faço para ele "atualizar" a lista ou excluir o macbook que não é o certo. pois ao clicar pra enviar arquivos, apenas 1 funciona, claro.

IMG_5760.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

É um bug chato. A forma mais fácil de resolver é ir nas Preferências do Sistema, depois Compartilhamento.

Mude o nome do seu MacBook pra qualquer outro nome (tipo MacBook Pro de cfroes, sei lá) e volte para preferências do sistema. Veja se resolveu. Se agora aparecer "MacBook Pro" e "MacBook Pro de cfroes" (ou o nome que você colocou), volte lá, e deixe apenas "MacBook Pro" novamente. Isso deve resolver. Aqui pra mim resolveu.

Um saco isso, esse bug existe basicamente desde o início do AirDrop e a Apple não resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

É um bug chato. A forma mais fácil de resolver é ir nas Preferências do Sistema, depois Compartilhamento.

Mude o nome do seu MacBook pra qualquer outro nome (tipo MacBook Pro de cfroes, sei lá) e volte para preferências do sistema. Veja se resolveu. Se agora aparecer "MacBook Pro" e "MacBook Pro de cfroes" (ou o nome que você colocou), volte lá, e deixe apenas "MacBook Pro" novamente. Isso deve resolver. Aqui pra mim resolveu.

Um saco isso, esse bug existe basicamente desde o início do AirDrop e a Apple não resolve.

Obrigado Beto pelo esclarecimento, fiz o procedimento, mas continuam o 2, não some...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...