Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena? Macbook Air 2013 13"


Posts Recomendados

Olá, pessoal! Sou usuária do Iphone e gosto muito, estou querendo comprar um macbook de segunda mão (já trabalho com o mac mini e gosto também). 

Acham que vale a pena adquirir em uma máquina com essas especificações: Macbook Air 2013 13" Corei5 4gb Ram 128GB SSD Bateria 720 ciclos (segurando em torno de 4h). 

Me deem conselhos, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Gabriela;

 

qual o tipo de uso que voce dará ao MacBook? Que tipo de trabalho?

Eu tenho um MacBook Air 2014 com essa mesma configuração que voce citou, e é meu computador principal. Funciona absolutamente tudo, nñao tenho nenhum problema de performance, roda o sistema operacional mais atual. Enfim, perfeito. Mas eu não uso pra edição de vídeo/fotos/etc. Uso pra internet e processamento de textos e planilhas. O programa mais "pesado" que rodo é o Fusion 360 e ele roda bem, sem grandes problemas.

Resumindo, depende muito do tipo de uso que voce vai fazer. Se for pra coisas mais simples como essas que eu citei sem dúvida nenhuma é uma excelente máquina. Bom, e depende do preço também obviamente.  

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, marcosfisica disse:

oi Gabriela;

 

qual o tipo de uso que voce dará ao MacBook? Que tipo de trabalho?

Eu tenho um MacBook Air 2014 com essa mesma configuração que voce citou, e é meu computador principal. Funciona absolutamente tudo, nñao tenho nenhum problema de performance, roda o sistema operacional mais atual. Enfim, perfeito. Mas eu não uso pra edição de vídeo/fotos/etc. Uso pra internet e processamento de textos e planilhas. O programa mais "pesado" que rodo é o Fusion 360 e ele roda bem, sem grandes problemas.

Resumindo, depende muito do tipo de uso que voce vai fazer. Se for pra coisas mais simples como essas que eu citei sem dúvida nenhuma é uma excelente máquina. Bom, e depende do preço também obviamente.  

 

Abraço

oi, Marcos! 

Obrigada pelo feedback. 

Irei utilizar para trabalhos da faculdade e coisas do dia a dia, pesquisas no google, etc. Não precisarei de programas pesados, no máximo o pacote office.

Em relação ao valor, o dono está pedindo R$ 2500. Acha que vale a pena o valor?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriela S L disse:

oi, Marcos! 

Obrigada pelo feedback. 

Irei utilizar para trabalhos da faculdade e coisas do dia a dia, pesquisas no google, etc. Não precisarei de programas pesados, no máximo o pacote office.

Em relação ao valor, o dono está pedindo R$ 2500. Acha que vale a pena o valor?

Abraço

Então vai de boa nessa máquina!

Quanto ao preço, honestamente não sei. Estou completamente desatualizado quanto ao mercado de usados Apple. Vamos esperar que alguém que entenda mais apareça pra dar uma dica.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...