Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siri não mostra itinerário no Carplay


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, esta é a primeira vez que publico aqui no fórum, desculpe se estiver fazendo errado.

 

Recentemente troquei de um Android pro iPhone XR e ao usar o Carplay tudo funcionou muito bem, exceto quando eu pedia pra Siri traçar rotas para determinado endereço (mesmo pedindo explicitamente para ela usar o Waze ou Google Maps) ela sempre respondia algo como “não é possível traçar itinerários no carro na sua região Brasil” (pode não ser essas palavras exatas kkkkk). Enfim, vocês tem este mesmo problema ou sabem como fazer pra navegar enquanto dirige? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 03/05/2020 at 07:10, dbat disse:

Boa noite pessoal, esta é a primeira vez que publico aqui no fórum, desculpe se estiver fazendo errado.

 

Recentemente troquei de um Android pro iPhone XR e ao usar o Carplay tudo funcionou muito bem, exceto quando eu pedia pra Siri traçar rotas para determinado endereço (mesmo pedindo explicitamente para ela usar o Waze ou Google Maps) ela sempre respondia algo como “não é possível traçar itinerários no carro na sua região Brasil” (pode não ser essas palavras exatas kkkkk). Enfim, vocês tem este mesmo problema ou sabem como fazer pra navegar enquanto dirige? 

Eu tenho o mesmo problema e não acho em lugar algum referencias. Ocorre apenas quando o carplay está ativo (usb). Com o cabo desligado funciona perfeitamente. Estou procurando há semanas uma solução e nada. Se descobrir adoraria saber qual o problema. Tenho um jeep com UConnect e Iphone XR 13.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...