flaviolaw Postado 3 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2020 Há alguns dias observei que meu iPhone 7 não reproduz vídeo, seja de qualquer site (seja Vimeo, YouTube, de notícias), apenas saindo o áudio. Utilizo somente o Safari como navegador. O que pode ocorrer? O iOS está no 13.4.1. Alguém indica uma luz de como resolver isto? {}'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 3 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2020 Bem provavelmente você está tendo algum problema de codec no iOS e a restauração irá resolver. Há uns dias eu tive um problema similar no meu e resolveu. - Se seu computador é Windows, baixe e instale a última versão do iTunes: itunes.apple.com - Se for Mac, certifique-se de que seu iTunes está atualizado. - Certifique-se de usar um cabo de dados original ou de marca licenciada. - Se o seu computador for um Windows desktop, plugue o aparelho em uma porta USB na traseira, e não no gabinete. Primeiro crie um backup local do seu aparelho usando o iTunes: https://support.apple.com/pt-br/HT203977#computer Depois faça a restauração dele também usando o iTunes: https://support.apple.com/pt-br/guide/itunes/itnsdb1fe305/12.10/windows/10 Depois da restauração, ao invés de configurar o aparelho como novo, você use o iTunes para restaurar seu backup antigo no aparelho. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviolaw Postado 5 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2020 Em 02/05/2020 at 23:26, BetoGaleazzo disse: Bem provavelmente você está tendo algum problema de codec no iOS e a restauração irá resolver. Há uns dias eu tive um problema similar no meu e resolveu. - Se seu computador é Windows, baixe e instale a última versão do iTunes: itunes.apple.com - Se for Mac, certifique-se de que seu iTunes está atualizado. - Certifique-se de usar um cabo de dados original ou de marca licenciada. - Se o seu computador for um Windows desktop, plugue o aparelho em uma porta USB na traseira, e não no gabinete. Primeiro crie um backup local do seu aparelho usando o iTunes: https://support.apple.com/pt-br/HT203977#computer Depois faça a restauração dele também usando o iTunes: https://support.apple.com/pt-br/guide/itunes/itnsdb1fe305/12.10/windows/10 Depois da restauração, ao invés de configurar o aparelho como novo, você use o iTunes para restaurar seu backup antigo no aparelho. Abraço. Prezado Beto, realizei ipsi literis os procedimentos ensinados por você, de brilhante modo, é verdade e, infelizmente não consegui resolver. Permanece a mesma questão de apenas o áudio saindo, quando se reproduz qualquer vídeo. Você me sugere fazer algo a mais? Algo mais drástico, por exemplo? Forte abraço e muito obrigado pela att. logo após a publicação do post. {]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 5 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2020 Bom dia, amigo. Que pena. Neste caso, você fez o que estava ao seu alcance como usuário. Eu sinceramente não lembro de alguma vez ter visto esse tipo de problema que não fosse um defeito de software. Neste caso o mais indicado é levar a uma assistência especializada em microeletrônica Apple pra verificar o hardware. Estranho! Realmente não me vem à cabeça no momento o que pode causar esse sintoma. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.