Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 7 não reproduz mais vídeos pelo Safari


Posts Recomendados

Há alguns dias observei que meu iPhone 7 não reproduz vídeo, seja de qualquer site (seja Vimeo, YouTube, de notícias), apenas saindo o áudio. Utilizo somente o Safari como navegador.

O que pode ocorrer?

O iOS está no 13.4.1.

Alguém indica uma luz de como resolver isto?

{}'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bem provavelmente você está tendo algum problema de codec no iOS e a restauração irá resolver. Há uns dias eu tive um problema similar no meu e resolveu.

- Se seu computador é Windows, baixe e instale a última versão do iTunes: itunes.apple.com
- Se for Mac, certifique-se de que seu iTunes está atualizado.
- Certifique-se de usar um cabo de dados original ou de marca licenciada.
- Se o seu computador for um Windows desktop, plugue o aparelho em uma porta USB na traseira, e não no gabinete.

Primeiro crie um backup local do seu aparelho usando o iTunes:
https://support.apple.com/pt-br/HT203977#computer

Depois faça a restauração dele também usando o iTunes:
https://support.apple.com/pt-br/guide/itunes/itnsdb1fe305/12.10/windows/10

Depois da restauração, ao invés de configurar o aparelho como novo, você use o iTunes para restaurar seu backup antigo no aparelho.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2020 at 23:26, BetoGaleazzo disse:

Bem provavelmente você está tendo algum problema de codec no iOS e a restauração irá resolver. Há uns dias eu tive um problema similar no meu e resolveu.

- Se seu computador é Windows, baixe e instale a última versão do iTunes: itunes.apple.com
- Se for Mac, certifique-se de que seu iTunes está atualizado.
- Certifique-se de usar um cabo de dados original ou de marca licenciada.
- Se o seu computador for um Windows desktop, plugue o aparelho em uma porta USB na traseira, e não no gabinete.

Primeiro crie um backup local do seu aparelho usando o iTunes:
https://support.apple.com/pt-br/HT203977#computer

Depois faça a restauração dele também usando o iTunes:
https://support.apple.com/pt-br/guide/itunes/itnsdb1fe305/12.10/windows/10

Depois da restauração, ao invés de configurar o aparelho como novo, você use o iTunes para restaurar seu backup antigo no aparelho.

Abraço.

Prezado Beto, realizei ipsi literis os procedimentos ensinados por você, de brilhante modo, é verdade e, infelizmente não consegui resolver. Permanece a mesma questão de apenas o áudio saindo, quando se reproduz qualquer vídeo.

Você me sugere fazer algo a mais? Algo mais drástico, por exemplo?

Forte abraço e muito obrigado pela att. logo após a publicação do post.

{]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigo. Que pena.

Neste caso, você fez o que estava ao seu alcance como usuário. Eu sinceramente não lembro de alguma vez ter visto esse tipo de problema que não fosse um defeito de software. Neste caso o mais indicado é levar a uma assistência especializada em microeletrônica Apple pra verificar o hardware.

Estranho! Realmente não me vem à cabeça no momento o que pode causar esse sintoma.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...