Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado A1243 Não Funciona


Posts Recomendados

Olá pessoal ... estou as voltas de um problemas 

Meu teclado A1243 parou de funcionar. Ele é aquele Alfanumérico com USB

Nenhuma tecla funciona, mas o iMAC e o MacBook reconhecem a existência do teclado lá no Relatório do Sistema. Também na configuração ele aparece por lá. 

Se eu conectar um Pen Drive nas portas USB do Teclado o Mac reconhece o Pendrive sem problemas, mas como teclado ele esta morto ... nenhuma tecla funciona, nem caps lock acende

Alguém tem uma luz para me dar ? Já tentei de tudo, já limpei, mas não consigo sair dessa. 

Valeu !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 03/05/2020 at 15:06, mfasouza@gmail.com disse:

Olá pessoal ... estou as voltas de um problemas 

Meu teclado A1243 parou de funcionar. Ele é aquele Alfanumérico com USB

Nenhuma tecla funciona, mas o iMAC e o MacBook reconhecem a existência do teclado lá no Relatório do Sistema. Também na configuração ele aparece por lá. 

Se eu conectar um Pen Drive nas portas USB do Teclado o Mac reconhece o Pendrive sem problemas, mas como teclado ele esta morto ... nenhuma tecla funciona, nem caps lock acende

Alguém tem uma luz para me dar ? Já tentei de tudo, já limpei, mas não consigo sair dessa. 

Valeu !!!

 

tenho um desses, e o mais engraçado, é que se voce conecta ele no computador ruindows, reconhece e funciona. Não dá pra entender isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 03/05/2020 at 15:06, mfasouza@gmail.com disse:

Olá pessoal ... estou as voltas de um problemas 

Meu teclado A1243 parou de funcionar. Ele é aquele Alfanumérico com USB

Nenhuma tecla funciona, mas o iMAC e o MacBook reconhecem a existência do teclado lá no Relatório do Sistema. Também na configuração ele aparece por lá. 

Se eu conectar um Pen Drive nas portas USB do Teclado o Mac reconhece o Pendrive sem problemas, mas como teclado ele esta morto ... nenhuma tecla funciona, nem caps lock acende

Alguém tem uma luz para me dar ? Já tentei de tudo, já limpei, mas não consigo sair dessa. 

Valeu !!!

 

tenta usar outro teclado ou resetar a NVRAM e a PRAM do Mac

https://macmagazine.com.br/post/2021/04/13/como-resetar-a-nvram-e-a-pram-do-mac/

e veja se volta ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...