Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Hayd3n

Ajuda para fazer um Hackintosh

Posts Recomendados

Olá, gostaria de uma ajuda pra fazer meu primeiro Hackintosh. Achei algumas coisas na internet, mas ainda sim gostaria de uma força hehe

Tenho um Samsung x40 (NP350XAA) da linha Expert.

Processador: Intel Core i5 8250U

Placa Mãe: NP350XAA

Placa de vídeo: Nvidia MX110 e Intel UHD Graphics 620

Compreendo a questão da possibilidade de não funcionar direito o TrackPad e também a placa de Wifi. Nada que um Dongle e Mouse não resolvam. Também vi que algumas pessoas Instalaram o Mojave nele.

Agora a questão: Como prosseguir? Qual o melhor tutorial para se seguir e fazer meu Hackintosh. E também, tem como fazer o boot no pen drive sem precisar de outro Mac?

Anexo: AIDA64 info.

Report.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Erika Rezende
      Pessoal, estou com um MacBook pro meados de 2012 e fiz a troca do HD por um SSD 480gb. 
      Tentei fazer o upgrade usando o restaurador, tentei fazer instalação limpa do Catalina usando direto no SSD no local do HD anterior... Mas o único jeito foi colocando o SSD numa case e fazendo a instalação limpa. Quando eu coloco o SSD no conector sata do Mac ele apresenta um erro interno ao copiar dados de destino e não vai. 
      Aí instalei o Catalina normal e tentei colocar o SSD já com o Catalina instalado dentro do Mac.. mas, ele não inicia.. Fica com uma interrogação e não vai.. 
      Aí estou suspeitando do cabo flat... Será que procede?! 
      Com o USB ele funciona normal... Não sei o que fazer...
      Obrigada. 
    • Por DanielCardoso
      Sou iniciante no Hackintosh, estou planejando em montar um futuro PC, queria saber se ele roda Hackintosh.
      A configuração dele é:
      Placa Mãe: ASUS PH61-M LX  Chipset H61 Socket LGA 1155
      Processador: I5-2500K 
      Placa de Vídeo: Asus RX-470 4GB
      Memória RAM: 8 GB 1600 MHZ Dual Channel
      Armazenamento: SSD 128 GB Wejinto + HD 500GB 5400 RPM.
      Me digam qual MAC OS ele pode e não pode rodar.

• Por NEOLIGHT
      Prezados, estou com um problema esquisito ocorrendo. Em linhas gerais, num exemplo: se eu abro um safari, minimizo-o e vou para outro programa... quando clico no icone do safari no dock o programa não maximiza à tela.
      Clicando com botão direito no ícone do Safari, vejo a informação que o "aplicativo não responde": numa aplicação prática de um youtube rolando e eu abrir um word para fazer um trabalho, por alguns segundos a música continua tocando. Após isso a execução para.
      Se eu clicar com botão direito no ícone do Safari e escolher a opção "mostrar todas as janelas abertas", as janelas aparecem e o Safari "acorda". No caso do Youtube que havia pausado - fica bem estranho: o vídeo parece correr pelo tempo que estava travado e a reprodução continua do novo ponto. No referido Word, se eu deixo o trabalho por um momento para dar atenção ao Safari, é o Word a ficar travado e precisar "acordar" o programa mostrando todas as janelas.
      Alguém tem alguma pista do que está acontecendo? Precisarei formatar esse macbook pro? Agradeço a quem tiver uma luz desse problema.
    • Por Marcia R. Kashi
      Vendo Imac original em ótimo estado , funcionando perfeitamente, salvo o teclado que necessita conserto (s/ mouse que parou de funcionar) c/ cx. particular   R$  4350,
      . Tamanho da tela 21.5 "
      Tipo de tela LED Widscreen
      Nome do sistema operacional macOS
      Versão do sistema operacional Catalina
      Edição do sistema operacional 10.15.4
      Bluetooth Sim
      Velocidade do processador 2.9 GHziMac (21.5-inch, Late 2012)
      Processador 2,7 GHz Intel Core i5 Quad-Core,
      Memoria Ram 8 GB 1600 MHz DDR3
      Placa de video NVIDIA GeForce GT 640M 512 MB

• Por rafinhao11
      Boa tarde! Alguém poderia me ajudar, por favor! Eu queria saber se é possível instalar o Catalina ou Mojave nesse notebook. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço. Meu notebook é esse: Samsung NP350XAA-VD1BR Intel i5 7200u Kaby Lake-U Placa Mãe: Samsung NP350XAA Intel HD Graphics 620 Nvidia MX110 2GB 8GB RAM Qualcomm Atheros QCA9377 Wireless Network Adapter HD 1TB com Windows 10 instalado.
    • Por Marcos Cattani De Medeira
      Então, tenho MacBoock Pro 2010 A1278 e estava com o snow leopard, como já estava bem desatualizado, resolvi baixar o Patch do Catalina e fiz a instalação do Patch, logo, quando reiniciou, fiz a formatação do HD e comecei a fazer a instalação limpa por usb, porém, ele da erro, então, fui fazer pela internet, dai puxa a instalação do Lion e tbm da erro... não consigo instalar nem um nem outro, alguém tem uma dica?
    • Por Fábio Ichiy
      Gente sabe o que pode estar acontecendo?
      To tentando atualizar o SE da minha mãe que ainda tá no 12.4.1 e dá esse erro aqui no Mac.
      No caso, to tentando instalar não a última versão do iOS mas a 13.4.1 nele, que é o IPSW que já tenho aqui salvo no computador. Será que pode ser isso? Será que se eu baixar o IPSW do iOS 13.5 ele vai aceitar fazer a atualização?
      O Mac tbm não está na ÚLTIMA versão, está na 10.15.4

• Por guihRovetta
      Boa tarde galera,
      Minhas configs: 
      Placa mãe       : Pcware IPMH110p
      Processador    : i7 7700 3.6GHz
      Placa vídeo     : Gráficos HD Intel 630 
      SSD                 : Kingston A400 SA400S37/240G
      HD                  : 1TB SATA 8 MB 2.5 5400 RPM (WD10JPVX-22JC3T0), Western Digital
      RAM               : 2 x Crucial 8GB DDR4 2400 MT/s
      Fiz o procedimento do Hackintosh da seguinte forma:
      Baixei a imagem do Olarila Catalina 10.15.3 e extrai ela; Instalei o balenaEtcher 1.5.94; Usei ele para "montar" a imagem em um pendrive de 32GB; Entrei na BIOS e fiz as seguintes configurações: Desativei a virtualização; Desativei o Fast Boot; Desativei o Secure Boot; Desativei o Network Boot; Coloquei o Boot Mode para UEFI only; Coloquei o SATA Mode para AHCI; Coloquei a DVMT Memory para 128MB. Em seguida ele entrou no menu do Olarila e escolhi "Boot MacOS Install from Olarila Catalina 10.15.3"; Ele executou algumas linhas de comando, porém ao terminar todas essas, ele não carregou a imagem para a instalação do MacOS, ele reiniciou e voltou pro passo 5; Tentei mais algumas vezes mudando o Boot Mode para UEFI and Legacy porém não funcionou mesmo assim.  
      Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? Talvez alguma config da BIOS que não fiz direito ou até a própria imagem que eu baixei.
      Desde já agradeço a todos.
    • Por Lucas Zambotti
      Olá pessoa todas as vezes que tento instalar o MacOs Catalina no meu SSD ele dá a seguinte mensagem, alguém sabe como resolver?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.035
    • Total de Posts
      423.581
  • Criar Novo...