Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro trava quando abre o adobe premiere 2020


Marquinhos Silva

Posts Recomendados

Boa tarde, tenho um macbook Pro 2011 / 2,5 GHz Intel Core i7 / 16 GB 1333 MHz DDR3
e todas as vezes que abro o premiere (2020), e mexo 2 minutos no máximo nele a máquina trava
que tenho que desligar. Já tentei mexer com nenhum app aberto, fiz de tudo e continua travando.
Com outros app da adobe (photoshop, por ex) não acontece nada, vai liso.

Alguém poderia dar uma ajuda?

Editado por Marquinhos Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

6 horas atrás, Marquinhos Silva disse:

Boa tarde, tenho um macbook Pro 2011 / 2,5 GHz Intel Core i7 / 16 GB 1333 MHz DDR3
e todas as vezes que abro o premiere (2020), e mexo 2 minutos no máximo nele a máquina trava
que tenho que desligar. Já tentei mexer com nenhum app aberto, fiz de tudo e continua travando.
Com outros app da adobe (photoshop, por ex) não acontece nada, vai liso.

Alguém poderia dar uma ajuda?

Uma dúvida: você reparou se isso passou a acontecer após alguma atualização ou ele simplesmente passou a não abrir? Já tentou remover e reinstalar o Premiere pelo gerenciador do Creative Cloud?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, palhano disse:

Seu modelo é 13 ou 15 polegadas?

Tentar abrir o première com o aplicativo Monitor de atividades aberto, verifica se tem algum pico de uso em alguns item (memória, Hd, processador)

É de 15 polegadas. Já fiz esse procedimento, pelo menos nao consegui localizar esses picos.
Tentei - através do monitor de atividade - na aba ENERGIA, ativar o premiere no high GPU, tbm não consegui.

11 horas atrás, Alan Leitão disse:

Uma dúvida: você reparou se isso passou a acontecer após alguma atualização ou ele simplesmente passou a não abrir? Já tentou remover e reinstalar o Premiere pelo gerenciador do Creative Cloud?

 

Comprei o macbook pro há 5 semanas e recentemente instalei o premiere. O vendedor anterior não tinha problemas, apesar de ser uma versão anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/05/2020 at 15:31, Marquinhos Silva disse:

Boa tarde, tenho um macbook Pro 2011 / 2,5 GHz Intel Core i7 / 16 GB 1333 MHz DDR3
e todas as vezes que abro o premiere (2020), e mexo 2 minutos no máximo nele a máquina trava
que tenho que desligar. Já tentei mexer com nenhum app aberto, fiz de tudo e continua travando.
Com outros app da adobe (photoshop, por ex) não acontece nada, vai liso.

Alguém poderia dar uma ajuda?

Isso está parecendo problema relacionado a GPU tendo em vista que os 2011 / 2012  tem o famoso problema crônico com o BGA desses equipamentos.
As falhas vão desde travamentos, tela azul, tela cinza, tela branca ou desligamentos aleatórios.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...