Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tazzio

Posts Recomendados

olá a todos 

tenho um macbook air 2014 que não quer iniciar. o problema começou de maneira repentina enquanto usava a maquina normalmente e a mesma reiniciou sozinha e desde então entrou em bootloop (ou seja; liga, inicia o carregamento e reinicia logo em seguida) 

tentei todas as formas de comandos possiveis, smc, nvram, safe mode, etc... nenhuma combinação de teclas funciona; e quando tento realizar o diagnostico de hardware recebo sempre a mensagem de que esta maquina está sem numero de serie e precisa de serviço... como moro no interior e não tenho acesso à assistência técnica duvido muito que consiga fazer isso...

nas pesquisas que fiz encontro sempre referencias a algum problema de kernel, peça (teclado, trackpad, bateria) ou algo do tipo... ja me ocorreu a possibilidade de ser um problema no powerjack uma vez que troquei a bateria e a mesma n foi reconhecida pela maquina. existem diversos detalhes estranhos a respeito deste caso; por exemplo; nas primeiras vezes até consegui fazer o login e usar o mac por alguns minutos e então reiniciava sozinho... ou quando seguro a tecla power por alguns segundos a ventoinha responde como se estivesse a todo vapor e a maquina carrega um pouco mais da metade do boot e então reinicia...

queria pedir a opinião de vocês, relatos, experiências e/ou sugestões

 

 

 

Editado por tazzio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...