Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Travesso

Iphone 11 - Industria Brasileira

Posts Recomendados

Boa noite, eu adquiri um Iphone 11 na cor branca e na sua parte traseira vem escrito "Industria Brasileira", isto é normal? O que quer dizer? O aparelho pode ser falsificado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite, eu adquiri um Iphone 11 na cor branca e na sua parte traseira vem escrito "Industria Brasileira", isto é normal? O que quer dizer? O aparelho pode ser falsificado?

A Apple mantém uma montadora aqui no Brasil há quase 10 anos. Ela monta a maioria dos iPhones que não são topo de linha (XR, 11, 8/8 Plus), por isso a inscrição na traseira.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Então não preciso me preocupar com sobre ser falsificado ou algo do tipo? É um aparelho original, certo?

Sim, original. Não existe mais falsificação de iPhone como antigamente, ainda mais fabricado no Brasil.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

A Apple fez um enorme esforço pra criar uma aparência "clean" na traseira dos novos iPhones e vem a "Indústria Brasileira" e ferra com tudo kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o meu não tem essa "marmota". É bem clean. Os novos SE também virão com essa escrita. Menos ruim que não é aquele símbolo da anatel, horrível.

Nunca vi o 11 com isso. 

Posta uma foto pra gente ver ai...

Editado por DougSoares

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter começado a fabricar internamente, principalmente pela alta do dólar, sem falar no corona na China + EUA criando briga.. Pois o meu veio importado, sem nenhuma inscrição e na caixa "origem: China" e na nota fiscal também (casas bahia - vendido e entregue por eles)...

Editado por masoqueale

Compartilhar este post

Link para o post