Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 3G ou 3G S?


Posts Recomendados

Oi, estou com uma dúvida e queria ver se alguém poderia me ajudar. Estou querendo muito comprar um iphone e não sei se espero chegar o 3G S,pois não estou querendo pagar muito mais pelo 3G S, alguém saberia ter uma idéia de quanto que o 3G S vai custar? Tive hoje na a2you do fashion mall mas eles ainda não tinham idéia de preço, só sabem que deve chegar até o final de julho ou inicio de agosto. Então espero ou não, com meus pontos na vivo consigo o de 16 GB por R$1449,00.

Alguém poderia me dar uma ajuda para minha decisão?

valeu!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mas o iPhone novo ñ será mais barato?

Pelo menos ví que o de 32Gb sairá a 200 dólares.

Fazendo as contas com importação, tarifação e td deve ficar por volta dos 800 a 900 certo?

kkk Esse preço é com o plano da AT&T nos EUA. Quando chegar por aqui, os preços como sempre vão ultrapassar a órbita de Plutão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço dos iPhones segue a política tradicional de lançamentos da Apple: ou o preço é mantido ou revisto para baixo.

Nesse caso, o preço do modelo de 32Gb é o mesmo do modelo de 16Gb da geração anterior, se não me engano.

Em outras palavras, quer comprar, vai fundo, pois o iPhone é bom desde a primeira geração. Porém é nítido que vai pagar por um aparelho que não é tão rápido quando o novo modelo e nem com tanta capacidade de armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande lance do 3GS eh a velocidade do processador e o dobro da memoria. O SO inicia muito rapido e as aplicacoes abrem em menos da metade do tempo do 3G... E tb a rapidez no acesso a internet pelo wifi... isso eh importante para mim! Outras melhorias como camera, voice, bussola nao dizem nada para mim.... Se vc que um iphone rapido pegue um GS, se vc nao liga pra isso.. va de G. Uso os dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve esperar pelo 3G S, especialmente pelo hardware como já falaram antes. O 3G S tem um processamento muito melhor e será capaz de rodar programas e jogos bem mais complexos no futuro, além de ter câmera melhor, bússola e voice control. Além disso o 3G teve o preço cortado pelo metade nos lugares que já receberam o 3G S, ou seja, você estará pagando o preço cheio num produto já desvalorizado. Na keynote do 3G S, o Brasil estava na lista dos países que irão receber o 3G S em agosto, é só esperar mais um pouco, eu acho que vale a pena. O preço deve ser o mesmo do 3G no lançamento, é a lógica dos produtos da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...