Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - MV - Instalar Windows


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia! 

Tenho um iMac, mecho um pouco mas não tenho tanto conhecimento em programa ou sistema. Por isso gostaria de auxílio.

 

Meu marido vai usar meu iMac, mas ele usa 2 programas que não possuem versões para iMac. SolidWorks e mais um para desenho e programação.

 

Então sugeriram eu instalar através de uma máquina virtual. O que seria isso? Instalar o Windows de que forma? Eu tinha pensado em instalar com o assistente do iMac mesmo, mas parece que não é a mesma coisa.

 

Quais são as diferenças? E aí preciso de um assistente né?

 

Será que alguém pode me dar uma luz e explicar? 

Agradeço a ajuda.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Virtualizar uma máquina pra rodar softwares profissionais é pedir pra passar raiva. O mais indicado no seu caso seria instalar o Windows em outra partição da máquina, e a Apple disponibiliza uma ferramenta nativa pra fazer isso que facilita muito e torna o procedimento confiável. Se chama Bootcamp. Dessa forma, ao ligar o iMac segurando a tecla Option, você terá como optar entre usar o Windows ou o Mac, ao invés de virtualizar e rodar tudo junto, o que com certeza vai fazer o computador abrir o bico.

Segue passo a passo: https://www.youtube.com/watch?v=7_wg0IuEVHc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...