Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria continua drenando rápido após troca


Posts Recomendados

Boa noite pessoal ,tenho um iPhone 7. A bateria estava drenando muuuito rápido, (50%em 1 hora praticamente) e tinha hora que desligava sozinho e esquentava bastante. A saúde estava 79%.

 

Resolvi fazer a troca na assistência. A saúde está 100%, não está esquentando mais e não está desligando, porém mesmo assim ele segura somente umas 5 horas a bateria (2 horas de tela ligada).

 

Por que a duração não voltou a ser como quando novo mesmo tendo uma bateria nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o fato da bateria não estar durando não significa necessariamente que o problema seja bateria. Seu aparelho pode estar com algum problema gerando um alto consumo de energia. É responsabilidade da assistência técnica verificar o consumo de energia do seu aparelho na fonte de alimentação antes de sair trocando bateria.

Veja no meu instagram (instagram.com/betoapplemga) os últimos stories no destaque "Linha iPhone", e no meu feed o vídeo "Bateria não dura. Troquei e continua" e você irá entender.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ente

11 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Porque o fato da bateria não estar durando não significa necessariamente que o problema seja bateria. Seu aparelho pode estar com algum problema gerando um alto consumo de energia. É responsabilidade da assistência técnica verificar o consumo de energia do seu aparelho na fonte de alimentação antes de sair trocando bateria.

Veja no meu instagram (instagram.com/betoapplemga) os últimos stories no destaque "Linha iPhone", e no meu feed o vídeo "Bateria não dura. Troquei e continua" e você irá entender.

Abraço!

emtendi meu amigo, obrigado pela resposta.

vi o seu vídeo no IG

qual o valor de um procedimento como aquele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...