Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

oi, meu nome é caio e eu estou com problema na bateria ja faz uma semana.

da noite para o dia meu iphone 8 ele começou a esquentar na região da bateria e esquentar muito, fiz um diagnóstico com o suporte e eles falaram que o iphone estava perfeito por dentro, pediram para atualizar o celular e foi o que eu fiz mas isso nn ajudou em nada, algm tem alguma ideia de qual problema pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Caio aquecimento são normais com uso intenso dos aparelhos da apple. Acredite ou não há MacBooks que chegam aos 100º C. 
Procure algum conhecido seu que tenha um iPhone igual ao seu que a pessoa vai te responder a mesma coisa. 
E outra se o iPhone esquentar demais o próprio sistema vai impedir o uso dele:
ios12-iphone-x-iphone-temperature-alert.jpg

https://support.apple.com/pt-br/HT201678

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2020 at 17:56, caio henckes disse:

oi, meu nome é caio e eu estou com problema na bateria ja faz uma semana.

da noite para o dia meu iphone 8 ele começou a esquentar na região da bateria e esquentar muito, fiz um diagnóstico com o suporte e eles falaram que o iphone estava perfeito por dentro, pediram para atualizar o celular e foi o que eu fiz mas isso nn ajudou em nada, algm tem alguma ideia de qual problema pode ser?

Qual o status da Saúde da Bateria?
Qual app o status apresenta como estar consumindo muita energia?

- Faça o backup dele no computador pelo iTunes/Finder (não no iCloud)
- Baixe uma nova ipsw (imagem de instalação do iOS) aqui https://macmagazine.uol.com.br/post/2020/06/01/apple-libera-ios-13-5-1-com-atualizacoes-de-seguranca-importantes/ (pode confiar, matéria aqui do MM mesmo com link diretos da Apple).
- Faça uma instalação completamente nova do iOS segurando o Option e clicando em Restaurar iPhone no iTunes/Finder para abrir a janela de seleção de arquivo e escolher a ipsw que baixou.

Configure como iPhone novo e use-o por um tempo, monitorando se há o mesmo comportamento.
Se sim, há um problema no hardware.
Se não, então hardware OK. Volte ao iTunes/Finder e restaure seus dados a partir do backup feito antes, todos os apps e configurações voltarão. Se voltar a aquecer após restaurar, sabe que o problema está na antiga instalação. Sendo assim, terá o trabalho de fazer uma instalação limpa novamente e refazer toda sua configuração manualmente, mas não trará problemas velhos para a nova instalação, além de poder verificar se algum app específico é que começou a causar esta confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...