Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen vs Intel - Dúvida para Hackintosh focado em Logic Pro X!


lucasgaudie

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

Bom, acompanho o fórum meio que de longe. Não tinha uma conta registrada, mas ainda acessava alguns tópicos pra tentar sanar essa dúvida. Vou montar um Hackintosh para focar em produção musical, hoje em dia utilizo um Macbook Pro Early 2011 que já deu um pequeno problema com a placa de vídeo, vou vender e ele e com uma grana guardada, finalmente vou montar a máquina. 
Minha dúvida é exatamente essa que está no título. Vejo ainda que muitos Ryzentoshs apresentam problemas (vi no fórum da amd-osx) enquanto Hackintoshs feitos com processadores Intel são poucos. Posso estar errado, porém foi isso que minha pesquisa me mostrou.
Estarei montando com um orçamento até que apertado, então não consigo dizer o que seria melhor ou pior. Gostaria de saber das pessoas que usam o Hackintosh para produção musical ou para pessoas que entendem sobre o assunto, pudessem me dar uma luz nessa questão. Posso ir de boa em um setup com Ryzen, provavelmente um Ryzen 5 3600, já que ele me parece mais em conta ou devo ir realmente em um setup com um i5-9600k e aproveitar essa "estabilidade"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasgaudie alterou o título para Ryzen vs Intel - Dúvida para Hackintosh focado em Logic Pro X!
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 11/05/2020 at 15:22, lucasgaudie disse:

Fala galera, tudo bem?

Bom, acompanho o fórum meio que de longe. Não tinha uma conta registrada, mas ainda acessava alguns tópicos pra tentar sanar essa dúvida. Vou montar um Hackintosh para focar em produção musical, hoje em dia utilizo um Macbook Pro Early 2011 que já deu um pequeno problema com a placa de vídeo, vou vender e ele e com uma grana guardada, finalmente vou montar a máquina. 
Minha dúvida é exatamente essa que está no título. Vejo ainda que muitos Ryzentoshs apresentam problemas (vi no fórum da amd-osx) enquanto Hackintoshs feitos com processadores Intel são poucos. Posso estar errado, porém foi isso que minha pesquisa me mostrou.
Estarei montando com um orçamento até que apertado, então não consigo dizer o que seria melhor ou pior. Gostaria de saber das pessoas que usam o Hackintosh para produção musical ou para pessoas que entendem sobre o assunto, pudessem me dar uma luz nessa questão. Posso ir de boa em um setup com Ryzen, provavelmente um Ryzen 5 3600, já que ele me parece mais em conta ou devo ir realmente em um setup com um i5-9600k e aproveitar essa "estabilidade"?

monta com intel, como nosso amigo recomendou, ja montei alguns studios de musica com hackintosh....até com i5 8400 rodando de boa... o foco no final que vai dar diferença legal é o ssd e a memoria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...