Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
brenner

Assistência Técnica em SP

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Alguém poderia me ajudar a encontrar uma assistência técnica na cidade de São Paulo que realize a troca ou reparo da bateria de um Ipad Pro 9,7'?

Há alguns dias postei aqui no fórum sobre um problema com a bateria de meu Ipad Pro 9,7 (128gb), mas ainda não consegui resolver.

Entrei em contato com ao menos 20 assistências na cidade de São Paulo, algumas por indicação e outras "garimpadas" no google. A maioria delas me retornou afirmando que não realiza o serviço. Depois de alguns dias finalmente encontrei uma que prontificou-se a fazer, chamada "iwork" (sim, o mesmo nome da suíte de aplicativos). Fui atendido via WhatsApp e a pessoa que conversou comigo foi super atenciosa  porém, ao pesquisar sobre a reputação da empresa encontrei alguns problemas sérios e não respondidos no site ReclameAqui. Acabei perdendo a confiança no serviço. Se alguém conhecer o serviço dessa empresa e tiver uma experiência positiva poderia me ajudar a mudar de opinião sobre eles. Nem sempre esses sites de reclamação refletem a realidade e posso estar desconfiado à toa, infelizmente é minha única referência e não pretendo arriscar.

 

Bom, é isso. Agradeço se alguém puder ajudar.

 

Abs!

Brenner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/06/2020 at 23:59, Melissa Beatriz Rodrigues Vieira disse:

Também gostaria de assistências técnicas em SP que possam identificar o problema do meu iMac e reparar. 😕

Boa noite Melissa, tudo bem ?
Qual é o modelo e ano do seu equipamento ?
O que ocorre com ela ?
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/05/2020 at 12:45, brenner disse:

Olá pessoal,

Alguém poderia me ajudar a encontrar uma assistência técnica na cidade de São Paulo que realize a troca ou reparo da bateria de um Ipad Pro 9,7'?


Não estou em SP, porém posso fazer o reparo do seu iPad, inclusive tenho a peça em estoque.
Entre em contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @BetoGaleazzo, tudo bem?

Como não obtive retorno seu depois da ultima vez em que falamos imaginei que não havia conseguido a peça. 

Entrarei em contato novamente via WhatsApp para combinarmos. 

Obrigado mais uma vez pela atenção!

 

Abs!

Leandro Brenner

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, brenner disse:

Olá @BetoGaleazzo, tudo bem?

Como não obtive retorno seu depois da ultima vez em que falamos imaginei que não havia conseguido a peça. 

Entrarei em contato novamente via WhatsApp para combinarmos. 

Obrigado mais uma vez pela atenção!

 

Abs!

Leandro Brenner

Peço desculpas, @brenner

Meu antigo fornecedor tem boas peças e bons preços, só não gostava de cumprir prazos. Acabei pecando também em não te dar um retorno. Troquei recentemente de distribuidor e já possuo esta peça em estoque. Entre em contato novamente por gentileza caso ainda querer efetuar o reparo. Abrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por jailsonrs
      Vendo meu iPad Pro 10.5
      64GB
      Tela impecável. Com película de vidro aplicada desde que saiu da caixa.
      Carcaça traseira tem pequenos riscos de uma capa que usei um tempo. Mas bastante leve e superficial.

      NUNCA caiu. NENHUMA marca em nenhum canto. Tirando os risquinhos na parte de trás, impecável.

      Touch ID funcionando perfeitamente. Modelo Anatel.

      Modelo com 4G e Wifi. 
      Completo. Acompanha caixa, manual, cabo e carregador. Tudo em excelente estado.
      Só estou vendendo porque peguei um mais novo.
      iCloud em meu nome. 

      R$ 3800,00
      Apenas vendas para SP, com pagamento via transferência Nubank ou em mãos.
       
      Interessados mandem MP. 
    • Por Diego Machiaveli
      Prezados bom dia/noite/tarde.
      Gostaria de alguma luz em relação a um problema que venho enfrentando com a bateria do meu iPhone XR:
      Ele desliga ainda marcando por volta de 30% de carga e ao tentar ligar ele não liga informando estar sem bateria, ele tem pouco tempo de uso (por volta de 5 meses), saúde da bateria está 100% (tanto informado pelo iPhone quanto por testes do suporte da Apple, segundo eles a bateria está boa), dito isto o suporte me recomendou a realizar uma restauração, por aparentemente ser problema de software e eu o fiz, fiz a restauração "normal" e depois em modo DFU testei ambas com o iPhone "limpo" sem restaurar o meu backup mas nenhuma resolveu e ele continua marcando a porcentagem errada da bateria (Nesse meio tempo até instalei a última versão beta do iOS 14 e nada). A minha pergunta é alguém já passou por isso recentemente? Tem alguma última solução antes de ter que recorrer a autorizada?

      Obrigado desde já.
    • Por nandase
      Bom dia, boa tarde ou boa noite.
      Sou um pouco leiga neste sentido, avisando de antemão. Então: Fiquei encucada com o número de ciclos do meu MacBook Air 2020, comprado em 21 de Agosto de 2020. O notebook já tem 4 ciclos de bateria. Tudo bem, uso-o todos os dias por conta da faculdade estar sendo em EAD. Preciso me preocupar? Ou é vida que segue, isso mesmo?
    • Por Ladislau Lucas
      Recebi hoje a Apple Pencil 2ª geração e ela não emparelha com o iPad. Encaixo direitinho na lateral magnética mas o Bluetooth não reconhece. Já reiniciei o iPad, já redefini os ajustes e nada. Fico pensando que é problema com o sistema, ou com a caneta mesmo. Alguém pode me dar dicas de como proceder?
    • Por Virginia Quaini
      Olá gente, gostaria de saber se mais alguém passa por esse problema e se vale a pena mandar pra assistência -> meu iPhone XR comprado em dezembro de 2019 já está com apenas 93% e no uso do dia a dia pra lá de viciado, olhando o insta e YouTube a bateria dura das 8h da manhã até as 13h, é normal?? Vale a pena mandar pra arrumar ou melhor vender? Só q reclamam da bateria dos outros tbm n sei oq fazer, vivo com o carregador portátil junto 
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPad Pro 3G 11’’ 256 GB Space Gray NOVO modelo 2018. aparelho e Novo modelo Anatel foi substituído pela apple. O aparelho com garantia ate 21/12/20 pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 6.300,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.






    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPad Pro 3G 11’’ 256 GB Space Gray NOVO modelo 2018. aparelho Novo modelo Anatel. O aparelho com garantia  pela apple.
      Valor = 6.500,00
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por marlonmanfroi
      Comprei um MacBook Pro 2017 de 13 polegadas e de uns dias pra cá ele tem desligado do nada, sem acusar ou dar sinal nenhum, com a bateria mais de 70%, e se eu tento ligar diz que está sem bateria. Se eu conecto na tomada ele liga na mesma porcentagem que estava, uns 70%, e se tiro da tomada logo ele desliga de novo. O que pode ser? A bateria tem 240 ciclos.
    • Por nandase
      Olha eu de novo. Galera, então: Eu tenho um iPad Pro e, recentemente, resolvi ter um mouse para integrar ao iPad. Cheguei a entrar na iPlace para comprar, mas me bateu aquela coisa: Se eu não me adaptar com esse mouse, eu vou ter rasgado 498 reais. Então, comprei um Peeble da Logitech. (In)felizmente, eu me adaptei ao uso do mouse integrado ao iPad, achei bem mais confortável do que ficar futucando na tela. Recentemente, adquiri um Macbook e foi por isso que voltei a pensar no Magic Mouse 2: Ficar trocando de sincronização é um PORRE, agora o mouse resolveu sincronizar foi com ninguém. Enfim, diante disso: Compensa comprar um MM2? É tranquilo ficar alternando entre os aparelhos?
    • Por hsapori
      Fala galera,
      Comprei esse iPad no fastshop mas acabei fechando um iPad Pro de 12.9 aqui no fórum com o @pacman 
       
      Preço: R$7.500,00
      contato: WhatsApp  (38)99974-1550
      hsapori@me.com



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.593
    • Total de Posts
      426.710
×
×
  • Criar Novo...