Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Status na Apple Store BR - "Seu pedido está pendente"


Posts Recomendados

Comprei o iPad Pro na Apple Store BR, depois da compra as datas de entrega apareceram corretamente, pagamento aprovado, dois dias depois fui consultar a barra de andamento do pedido havia sumido e o status tinha mudado para "Seu pedido está pendente". Liguei pra lá e não me informaram nada, confirmaram alguns dados, mas o status permaneceu da mesma forma.

Alguém já passou por isso, sabe se é normal e se vai mudar em algum momento no andamento do pedido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bleony disse:

Comprei o iPad Pro na Apple Store BR, depois da compra as datas de entrega apareceram corretamente, pagamento aprovado, dois dias depois fui consultar a barra de andamento do pedido havia sumido e o status tinha mudado para "Seu pedido está pendente". Liguei pra lá e não me informaram nada, confirmaram alguns dados, mas o status permaneceu da mesma forma.

Alguém já passou por isso, sabe se é normal e se vai mudar em algum momento no andamento do pedido?

Seria interessante ligar na Apple novamente e solicitar informações do pedido ainda na chamada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcelo Melo disse:

Seria interessante ligar na Apple novamente e solicitar informações do pedido ainda na chamada...

Acabei ligando de novo pra lá, continuaram não esclarecendo muita coisa, disseram que era um atraso que estava havendo no financeiro (apesar de já ter recebido email de pagamento aprovado) mas que a entrega seria realizada como previsto... e até segunda feira o status voltaria a ser mostrado corretamente no site. Agora só me resta esperar até segunda pra ver se muda alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar aqui, continuo com o mesmo status em ambos pedidos. Ligo pra eles a desculpa é o lock down (?)... até compreendo qualquer atraso na entrega por conta de tudo, mas não enviar, não ter qualquer perspectiva, isso é absurdo.

Será que é só aqui? Tentei pesquisar e não achei relatos semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bleony disse:

Só pra atualizar aqui, continuo com o mesmo status em ambos pedidos. Ligo pra eles a desculpa é o lock down (?)... até compreendo qualquer atraso na entrega por conta de tudo, mas não enviar, não ter qualquer perspectiva, isso é absurdo.

Será que é só aqui? Tentei pesquisar e não achei relatos semelhantes.

Se Niterói está sob lockdown. Vai fazer o que?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Niterói está sob lockdown. Vai fazer o que?!
A questão é essa, não está sob lockdown de fato. Hoje mesmo recebi encomenda da Kalunga e Drogaraia por transportadoras diferentes hoje, fora outro pelos correios semana passada.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só atualizando aqui, sem uma posição muito concreta, mandei um email para o Tim Cook na terça, hoje recebi a ligação da  Daniela - Apple Retail Relações Executivas pedindo desculpas e de fato explicando e se mostrando disposta a resolver o problema assim que possivel.

Pelo visto o "meu" iPad que estava em estoque foi vendido e agora estão aguardando nova remessa da Apple e que assim que for possível terei prioridade no envio. Foi falha, não estou contente, mas pelo menos agora sei que estarei por dentro da situação. O teclado foi enviado hoje e, segundo conversa, terei com 14 dias pra trocar/devolver o teclado direto com a loja contados após a chegada do iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo ocorreu o mesmo essa semana, o pedido teve o pagamento confirmado, o site informou o período em que ele ia ser entregue, e dois dias depois o status mudou para o mesmo "Seu pedido está pendente".
Ligando no 0800 indicado pela Apple (30 minutos esperando), foi informado que estava tudo certo, só tinham que confirmar algumas informações pois o pedido vem do exterior (é customizado), mas ainda está como pendente no site.
A mudança ocorreu exatamente no início do feriado de SP, pode ter uma correlação.

Editado por Poky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo ocorreu o mesmo essa semana, o pedido teve o pagamento confirmado, o site informou o período em que ele ia ser entregue, e dois dias depois o status mudou para o mesmo "Seu pedido está pendente".
Ligando no 0800 indicado pela Apple (30 minutos esperando), foi informado que estava tudo certo, só tinham que confirmar algumas informações pois o pedido vem do exterior (é customizado), mas ainda está como pendente no site.
A mudança ocorreu exatamente no início do feriado de SP, pode ter uma correlação.

Foi a mesma “desculpa” na primeira vez que liguei. O problema todo é com produtos sob encomenda ou com pouco estoque - acabou o estoque e agora estão dando quase 1 mês de prazo, sendo que a previsão era de ser enviado em 1 dia.

Hoje recebi esse e-maild86d49ef187297fc0fae30f543d51d81.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2020 at 12:43, bleony disse:

Comprei o iPad Pro na Apple Store BR, depois da compra as datas de entrega apareceram corretamente, pagamento aprovado, dois dias depois fui consultar a barra de andamento do pedido havia sumido e o status tinha mudado para "Seu pedido está pendente". Liguei pra lá e não me informaram nada, confirmaram alguns dados, mas o status permaneceu da mesma forma.

Alguém já passou por isso, sabe se é normal e se vai mudar em algum momento no andamento do pedido?

o meu está do mesmo jeito, não sei o que fazer 😔 já recebi o e-mail de confirmação do pagamento, mas o status está como “pendente”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu está do mesmo jeito, não sei o que fazer já recebi o e-mail de confirmação do pagamento, mas o status está como “pendente”.
De onde você é? O meu ipad mudaram o status mas continuo sem previsão real de receber, porém o teclado já chegou, me pareceu sensacional... aumentou ainda mais minha ansiedade pelo ipad.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancela e compra na fast, eles estão entregando. A iplace tbm está e o grupo B2W.

Simples assim. Se a Apple não estava entregando normalmente teria de avisar a você antes de vender. 

Antes de comprar em outro lugar liga pra la e veja se estão entregando no seu endereço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...