Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Confira alguns links deste tópico. Tem também este da Saraiva (marketplace) e na Kalunga também tem, mas de outro formato, só que mais barato. E se não curtir nada, pesquise mais no AliExpress. Mas pesquise por "base" ou "suporte" e não mesa. Se quer algo "premium", acrescente alumínio na pesquisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por nandase
      Olá,
      Adquiri há menos de um mês um Macbook Air 2020 e, por conta da faculdade, comprei um suporte para deixar ele mais alto (Ps.: Ajuda DEMAIS para quem passa o dia todo no computador, que diferença). Este suporte é gamer, logo possui cooler. Vejo que, quando deixo ele ligado, meu MBA trabalha friozinho (e sem o cooler, esquentaria um pouco). 
      Essa atitude aumenta a vida útil? 
    • Por nandase
      É uma pergunta meio ridícula, mas com a pandemia - e o fechamento das faculdades -, estou passando mais tempo do que o de costume na frente de um computador. Diante disso, estava procurando sobre acessórios que possam aumentar minha eficiência. No suporte de mesa (Não queria investir para perder depois), é viável digitar ao mesmo tempo que usa? Ou seria necessário investir em um teclado também? 
    • Por dseben
      Prezados colegas de fórum, boa noite.
      Alguém saberia informar sobre cursos para Profissionais de TI, para prestar suporte aos usuários do MacOS? Escolas de Treinamento, cursos on-line...
      Sou de Porto Alegre, mas pode ser em qualquer local do Brasil.  

Agradeço se tiverem alguma indicação.

Obrigado pela atenção,
      Daniel Seben 
    • Por seminteresse
      Vou começar com uma pergunta.
      QUANDO SERÁ A HORA DE PROCURAR AUXÍLIO MÉDICO POR CONTA DA COVID-19 E COMO SEU IPHONE PODE TE AJUDAR NISSO? 
      Os iPhones são equipamentos fantásticos, e podem ir muito muito além do uso que a Apple define para esses equipamentos. 
      Decidi usar o meu iPhone recém trocado na Apple do Village Mall em janeiro como uma ferramenta para auxiliar a mim e minha família a identificar os sintomas da COVID-19.
      Hoje eu adquiri os seguintes aparelhos para ajudarem a identificar os sintomas do Coronavírus usando o iPhone e transmitindo os dados diretamente para uma médica infectologista usando o aplicativo Saúde (Health) e exportando. 
      São eles: 
      1 - SmartPeakFlow - um espirômetro que mede a capacidade pulmonar;
      2 - Pulso Oxímetro - Um aparelho que mede a saturação de oxigênio e conecta com iPhone;
      3 -  Termometro Bluetooth - Um pequeno aparelho para bebes que é utilizado ao redor do braço;
      4 - Medidor de Glicose - Um aparelho que mede a glicemia e envia os dados para o iPhone;
      5 - Medidor de Pressão IHealth - Um aparelho que mede a pressão arterial e envia para o iPhone;
      6 - Honor Band5 - Uma pulseira que mede a qualidade do sono, batimentos cardíacos e oxigênio no sangue;
      7 - Uma balança da xiaomi - para acompanhar o peso e massa corporal;
      8 - Filtro de ar da Xiaomi - Um purificador que retém particular de 2,5 de tamanho;
      9 - Alcool Gel 70% e Máscaras Pff3 3M e NK95;

MAS QUAL O OBJETIVO DISSO TUDO? 
      Todos esses itens vão servir de base para minha médica Infectologista (Usuária de iPhone) receber os dados reais dos sintomas que o Ministério da Saúde aconselha para apenas se necessário for eu e minha familiar procurarmos uma unidade de emergencia. 
      VALE LEMBRAR QUE A ESTRATÉGIA DO GOVERNO É QUE AS PESSOAS MAIS GRAVES E APENAS ELAS PROCUREM AS UNIDADES DE SAÚDE ATÉ QUE 50% DA POPULAÇÃO JÁ TENHA SE CONTAMINADO E ADQUIRIDO IMUNIDADE.
      É fundamental que TODOS os brasileiros tomem a responsabilidade que lhes cabe. 
      Depois posso postar sobre como cada item funciona, porém, o mais interessante é usar o aplicativo Saúde (Health) para dar a minha médica as informações reais que ela precisa usando um iPhone. (Na verdade dois, pois alguns parelhos precisam de entrada de fones de ouvido. rs)

COMO VOCÊS ESTÃO USANDO SEUS iDEVICES PARA AJUDAR DURANTE A PANDEMIA? 

OBS.: Antes que alguém venha julgar rsrs, existem motivos legítimos para esse investimento que não veem ao caso. 
      PS.: A exportação poderia ser mais simples rsrs 

• Por Igor Trarbach
      Gostaria de saber se em paris as lojas da apple parcelam a compra, já que no site francês é possível dividir em até 12x sem juros
    • Por jpac
      Enviei meu aparelho confiando na empresa e fui surpreendido com a substituição de componentes que estavam em pleno funcionamento. Não foi justificado o porquê dessas substituições e nem me foi questionado quanto a elas.   O iPhone modelo 7 Plus acusou que a saúde da bateria estava ruim e comprometendo a performance do aparelho e me sugeriu a substituição desse componente. Durante a solicitação do suporte me foi informado que esse serviço custaria cerca de R$ 150 e que seria feito um caução para a substituição de outros componentes danificados ou até do aparelho por completo. No entanto, sem nenhuma justificativa, substituíram dois componentes (extremamente caros) que estavam em pleno funcionamento. Agora tenho uma cobrança na fatura de quase R$ 1600,00      Estou chateado e decepcionado com forma como minha solicitação de suporte foi deturpada. Como se não fosse o bastante, o caução de mais de 2 mil reais ainda não foi estornado.    Todo mundo da assistência diz que os termos do serviço eram assim e que eles não tem condições de ficar questionando um a um pra fazer a manutenção necessária nas "centenas de aparelhos que eles recebem todos os dias". Além disso, se recusaram a explicar ou justificar, disseram que o técnico "deve" ter achado necessário substituir isso e aquilo.   O que eu sei é que não sou obrigado a pagar por serviços desnecessários já que conheço muito bem o meu aparelho pra saber que a tela e a câmera foram entregues em perfeito estado. O suporte americano da Apple sugeriu que eu aguardasse o recebimento do iPhone pra voltar a falar com eles. Já vi que vou ter que processar a empresa, tudo isso é um absurdo, coisa de golpistas!
    • Por DavidSiqueira
      Há mais de três meses entrei em contato com o suporte da Apple pois meu iPad Pro apresenta um problema na touchscreen, após algum uso o toque começa a falhar, mas a Apple Pencil continua funcionando normalmente pois a comunicação com o iPad é por Bluetooth, não é capacitava, como o toque do dedo.
      Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque  o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple.
      ja enviei para eles uma publicação nos fóruns da Apple onde muitas pessoas têm o mesmo problema e eles ignoram. Alguém aqui do fórum também já identificou esses problemas no iPad Pro?
      A cada semana fico com mais arrependimento de continuar comprando produtos da Apple, eles já foram excelentes, agora parece que a qualidade está caindo cada vez mais.
    • Por Esron
      Em perfeito estado de conservação e funcionamento. 
      Funciona através de conexão Bluetooth em dispositivos Apple. 
      Segue na case. 
      Aberto a negociações. 
      Enviar mensagem no privado. 
      021986609980
      Obrigado!

• Por sirisy
      Não sei se vcs viram, se o Macmagazine chegou a noticiar, mas o recém lançado magic keyboard com teclado numérico da Apple simplesmente sumiu das lojas (inclusive das próprias lojas físicas da Apple pelo mundo) e da loja online ( aqui tem um link no macrumors falando do ocorrido: https://www.macrumors.com/2017/10/13/magic-keyboard-numeric-keypad-shipping-slips/)
      Não é muito estranho? O teclado foi lançado em junho e já sumiu? Não faz muito sentido dizer q é por causa do imac pro (ele vai ser lançado só em dezembro e, pelo q foi mostrado, só teria uma versão preta do mesmo teclado prata/branco lançado na wwdc q supostamente nem seria vendida p/ o público em geral).... e mesmo se fosse um modelo novo de teclado q viesse com o imac pro... o negócio só vai chegar em dezembro (sei lá se no fim ou no começo do mês ainda).
      Eu comprei um teclado desses na loja fisica da Apple no inicio de setembro, tinha um monte (e ninguém muito interessado).... hj passei lá e só tinha a versão pequena (mais antiga) e nenhum vendedor sabia do pq eles tiraram (ou se sabiam, sei lá, é segredo..hehehehe)... na loja online brasileira, o prazo de entrega era de 24h... do nada passou p/ 7-9 semanas parece

alguém tem algum chute do pq ou informação secreta  sobre isso? acham q foi por causa do imac pro mesmo? 

• Por ViniWilson
      Muito bom dia,

A tela do meu macbook air 11" está trincada. Preciso substituir.

Quem poderia me indicar uma boa assistência técnica na Zona Leste de São Paulo e/ou ABC Paulista?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.790
    • Total de Posts
      428.678
  • Criar Novo...