Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atraso de recebimento de mensagens com chip da Claro


Posts Recomendados

Olá pessoal, venho aqui relatar um problema muito bizarro que venho passando.

Tenho um iPhone XR e uso a Claro. E comecei a perceber que em determinados momentos eu tenho certo atraso em receber notificações e mensagens de alguns apps como WhatsApp e Instagram. Meus amigos relatam que me enviam mensagem no WhatsApp e elas demoram a dar o check duplo de entregue. As vezes eu não recebo nenhuma notificação, mesmo estando com o iPhone na mão com tela desbloqueada e usando outro app. Quando volto no WhatsApp, todas as mensagem baixam e aparece pra mim. Isso acontece tanto conectado via wi-fi, como no 3G e 4G.

Até pensei que seria problema no iPhone, no iOS, no meu wi-fi, no WhatsApp, etc. Até que testei e tirei o chip da Claro, e coloquei um chip da Vivo e o problema desaparece. Retorno e coloco o chip da Claro e o problema retorna. Isso acontece tanto no meu iPhone, como no da minha mãe que também é Claro e de um outro amigo em Recife, que também é cliente Claro. Muito bizarro.

Alguém já passou por isso? Alguma solução? Não queria sair da operadora mas estou meio sem esperanças disso ser resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...