Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Claudia Lopes

Mackbook pro lite 2011 placa lógica

Posts Recomendados

Olá pessoal, preciso trocar a placa lógica do meu Mackbook Pro lite 2011 e também o teclado. Porém ele já é considerado obsoleto, alguém conhece alguma assistência que o faça? Sou de Sp interior ( vale do Paraíba). Na minha região não tem. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca de placa lógica é complexo, para esse modelo ainda mais! Somente a Apple tem placa lógica e não fornece para terceiros! Para esse modelo, já parou de fábrica a placa ha muito tempo!

Então as alternativas seriam: substituir por uma usada ou alguma assistência que faça reparo da placa!
Em SP não conheço nenhuma, no rio tem mac services, são excelentes e acho que recebem aparelhos de outros estados!

http://instagram.com/pratikinformatica - RJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/05/2020 at 17:06, Claudia Lopes disse:

Olá pessoal, preciso trocar a placa lógica do meu Mackbook Pro lite 2011 e também o teclado. Porém ele já é considerado obsoleto, alguém conhece alguma assistência que o faça? Sou de Sp interior ( vale do Paraíba). Na minha região não tem. Obrigado 

Olá Cláudia,

Me adicione no WhatsApp que vou ver se consigo te ajudar.

41 99577-8563

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por AlvaroDias
      Boa tarde, tenho um macbook pro retina final de 2013, só que o aparelho estourou o som, escuto bastante o grave, queria que me indicassem o driver de boa qualidade, ou uma assistência boa que vocês tenham uma boa experiencia para que eu possa levar la para substituição, moro em São Paulo.
       Pesquisando na internet so achei links duvidosos, e um driver de quase 5k, melhor comprar um note novo?
    • Por Claudia Lopes
      Olá pessoal, alguém indicaria uma assistência de confiança para  o conserto da placa lógica do Mac ? Em SP. Obrigado 
    • Por Marcos Camargos
      Olá pessoal boa noite , então preciso de ajuda , tenho macbook pro 15 late 2011 macOS high Sierra atualizado,  mac está novo ,teclado novo , porém não funciona as teclas f1 e f2 apenas ,do brilho da tela , e nas preferências de sistema -monitor não tem OPÇÃO de brilho automático, e nem opção de brilho da tela em nenhum lugar ,se alguém  puder me ajudar  fico agradecido !
      Marcos Camargos 
    • Por Ricotelli
      Estou querendo pegar um dos dois pra consertar, meu medo em relação ao X é que o face id não volte  a funcionar
    • Por Hector Moreno
      Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite.
      A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal.

Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP.
      Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro.

Obrigado galera!

• Por DuaneDantas
      Tenho um macbook air que esta com problema na placa lógica. O modelo é macbook air a1369 e a placa é um i5, 8gb memória ddr3 e hd ssd m2. A memória, placa gráfica e o processador compõem a placa.
      Já que eu vou ter que comprar uma placa nova, pensei na possibilidade de comprar uma placa para um modelo mais novo e fazer um upgrade. Assim eu poderia usar as versões mais novas do os x. Enfim, será que se eu comprar uma placa lógica para macbook air 2014 (o mais nova possível) ela serviria? 
    • Por Mattfaria
      Olá Amigos,
      Há 2 meses atrás recorri a esse fórum quando a bateria do meu MBA 2015 deu problema, depois de muita relutância troquei a bateria dele ainda naquele mês pela própria Apple, paguei 800 reais para isso ;( .
      Apesar da bateria ser nova, ando percebendo que ela está durando pouco. Desde o dia 20 de Julho até hoje já foram 70 ciclos de bateria, isto é, estou recarregando minha bateria pelo menos 2x ao dia, o que não é normal. Minha bateria está durando em média 6 horas no macOS Mojave, sendo que deveria durar umas 10/12 horas. É assim mesmo? Ou é bateria dando defeito? Olhei se pede por substituição mas até agora nada.
    • Por _Eduardo
      Então pessoal, segunda feira de manhã meu iMac 2011 de 21 polegadas simplesmente desligou do nada e quando fui iniciá-lo novamente, a clássica tela de boot cinza com o logo da Apple apareceu com uma série de listras verticais na cor verde. A barra de carregamento chega até a metade e reinicia, e fica nesse loop eterno se eu não desligar. Já tentei entrar no Recovery (não carrega), já tentei também analizar pelo CMD+R mas não dá resultado algum. 
      Fazendo algumas pesquisas, acabei vendo que mais pessoas tiveram o mesmo problema (possivelmente na placa de vídeo), mas 99% dos casos, é na versão de 27 polegadas, e não na de 21.
      Entrei em contato com uma autorizada e falaram que não podem fazer nada por já ser uma máquina defasada. Achei um técnico que "acha que pode arrumar" por R$500, mas estou com medo do cara fazer alguma besteira ainda maior. Ou que a resolução seja temporária.
      Alguma dica de como proceder? Já estou pensando em tentar vender mesmo com esse problema pra tentar montar um PC, mas não tenho ideia de quanto conseguia pegar (muito menos se exite interesse)

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.088
    • Total de Posts
      424.271
  • Criar Novo...