Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA] Tirando a Delaminação do Macbook com Enxaguante Bucal


Thiago de Oliveira

Posts Recomendados

Bom galera, criei esse post pra dar uma dica pra galera que está com a tela do macbook toda zuada por causa da delaminação e não quer ou não tem condições de trocar. Um tempo atrás comprei um Macbook Air 2011 usado mas ele estava com a tela toda delaminada (vide foto). Pesquisei pra ver se tinha como trocar apenas "película" (achava que resolvia assim) mas só trocando o display inteiro, oq sairia muito caro. Alguns meses depois vi um post gringo no Instagram falando de uma dica para "arrumar" esse problema e vi uns vídeos no youtube pra ver se a galera tava fazendo mesmo: https://www.youtube.com/results?search_query=REMOVED+Anti+Glare+macbook

Resumindo: Pra tirar o anti-reflexo que está desgastado, é só usar enxaguante bucal com um pano de microfibras e passar pela tela. No meu caso demorou bastante pra sair e tive que esfregar com um pouquinho de força (mas cuidado para não esfregar com muita força e danificar a tela). O procedimento durou umas 2 horas, tenha paciência que sai. O processo vai tirar toda a camada de anti-reflexo da sua tela (não senti que ficou ruim sem o anti-reflexo, principalmente quando está ligado. Sinceramente, não vi diferença). Mas não vai ficar mais aquela tela feia e manchada. A tela ficou perfeitamente sem manchas/delaminada como vcs podem verificar nas fotos. 

Estou dando essa dica que funcionou comigo mas quem quiser fazer, façam por risco e conta. Não me responsabilizo.

 

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...