Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza?

Comecei a revender alguns produtos Apple, e como todos sabem a garantia começa a contar a partir da primeira ativação. Até ai, ok.

Peguei alguns Airpods 2° Geração, e os mesmos ao serem consultados o número de série no site oficial da Apple dão data de compra não válida (eles estão lacrados/não ativados).

Cheguei a vender um, o cliente ativou e posteriormente verifiquei o número pra ver se a garantia ativou.

Nesse caso, como faço para a garantia ser validada?

 

Obrigado.

 

Screenshot_2020-05-18-00-35-53-425_com.android.browser.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Boa noite!

Já faz algum tempo, mas tive um problema parecido com um MacBook usado que peguei em uma negociação, a máquina já havia sido ativada, mas a garantia não havia sido ativada nos registros da Apple, mostrando uma mensagem semelhante à sua.

Entrei em contato com o Suporte e informaram que nesse caso seriam necessários os dados da compra e da nota fiscal para validar a garantia, como o antigo dono não possuía mais a nota e pelo que ele havia relatado a garantia já havia expirado, nem fiz mais questão de ir atrás disso.

Pelo que fui informado pelo suporte, entendi que nesse tipo de caso, a data de início da garantia não seria da ativação do aparelho/dispositivo, como é normalmente, mas da compra que seria comprovada pelas informações da nota.

Tem um tópico com um problema parecido, mas com um MacBook, que pelo que vi foi resolvido sem a nota, somente com uma data aproximada da compra, segue o link:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GTKRB disse:

Boa noite!

Já faz algum tempo, mas tive um problema parecido com um MacBook usado que peguei em uma negociação, a máquina já havia sido ativada, mas a garantia não havia sido ativada nos registros da Apple, mostrando uma mensagem semelhante à sua.

Entrei em contato com o Suporte e informaram que nesse caso seriam necessários os dados da compra e da nota fiscal para validar a garantia, como o antigo dono não possuía mais a nota e pelo que ele havia relatado a garantia já havia expirado, nem fiz mais questão de ir atrás disso.

Pelo que fui informado pelo suporte, entendi que nesse tipo de caso, a data de início da garantia não seria da ativação do aparelho/dispositivo, como é normalmente, mas da compra que seria comprovada pelas informações da nota.

Tem um tópico com um problema parecido, mas com um MacBook, que pelo que vi foi resolvido sem a nota, somente com uma data aproximada da compra, segue o link:

 

Boa noite.

 

Procurei uns tópicos parecidos, e é meio sem nexo porque alguns conseguiram resolver sem nota já outros solicitaram nota. Vai entender.

Obrigado pela sugestão, vou aguardar mais algumas respostas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.766
    • Total de Posts
      428.563
×
×
  • Criar Novo...