Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodolfonarrow

Acessórios para Setup Minimalista

Posts Recomendados

Fala galera, alguém conhece alguma loja nacional onde posso encontrar acessórios minimalistas para setup/home office? Algo que se assemelha aos produtos da Grovemade (https://grovemade.com/), como nas fotos abaixo. Infelizmente fica muito caro importar os produtos desta loja. Valeu 🤙

IMG_C2D77AC164F7-1.jpeg

IMG_7CF0741D8167-1.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa "+ ou -" minimalista que vejo aí é a base do Macbook, mas é bem larga. Estou vendo é um monte de treco e essa base do iMac, o elevando tão alto.. seria para uma girafa usar kkk. Uma pessoa normal vai ficar olhando meio para cima, não é nada ergonômico. E para quê essas cases nos teclados? Kkk já na primeira foto tem um tapetinho que deve juntar uma boa poeira, além de ser um empecilho para fazer uma rápida limpeza, passando um lenço umedecido, que é o que faço rapidamente aqui umas duas vezes por semana e num instante.

Editado por sigma7

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, sigma7 disse:

A única coisa "+ ou -" minimalista que vejo aí é a base do Macbook, mas é bem larga. Estou vendo é um monte de treco e essa base do iMac, o elevando tão alto.. seria para uma girafa usar kkk. Uma pessoa normal vai ficar olhando meio para cima, não é nada ergonômico. E para quê essas cases nos teclados? Kkk já na primeira foto tem um tapetinho que deve juntar uma boa poeira, além de ser um empecilho para fazer uma rápida limpeza, passando um lenço umedecido, que é o que faço rapidamente aqui umas duas vezes por semana e num instante.

A foto realmente não soa minimalista, foi mais como demonstração dos tipos de acessórios vendidos. Estes, por sua vez, trazem um design bem limpo, na minha opinião! 
Alguns itens realmente não são essenciais, vem somente para harmonizar com outras peças, é a pegada da loja né kkkk

Esse "tapete" e a base p/ monitores é justamente o que procuro! O "tapete" parece ser feltro, já pesquisei e não encontrei algo parecido. Com relação a limpeza, só vendo mesmo para saber, pq o material pode ser liso, apesar de não parecer.

A altura da base, creio eu, vai depender de outros fatores, como altura da mesa, da cadeira e do usuário. Esperando o iMac chegar para dizer se os 13 cm desta serve para o meu ambiente.

👍

Compartilhar este post

Link para o post

No iMac o usuário vai ficar olhando para cima, a não ser que você seja bem alto. Já novamente sobre a base do MacBook ali, agora vejo que ela não é ajustável... vejo problemas de ergonomia aí.

Na minha opinião uma mesa minimalista é simplesmente o iMac, que já tem caixas de som embutidas, não precisa daquelas ali, e seus periféricos livres na mesa. Isso facilita muito tanto o uso quanto uma limpeza rápida no dia a dia.

Aqui eu tenho uma soundbar para melhorar o som e utilizo acessórios que tenham uma utilidade e sejam ergonômicos, como é o caso desses aí, facilmente encontrados por bons preços na Kalunga.

UI4164v.jpg

Já coisas diferentes, de madeira ou alumínio, e por bons preços, só no Aliexpress.

Editado por sigma7

Compartilhar este post

Link para o post