Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 Plus ou 8?


Posts Recomendados

Boa noite, estou precisando de muita ajuda pq não consigo decidir. Atualmente tenho um iPhone 6s Plus 64gb, quero trocar pelo 7 Plus ou 8. Já estou acostumada com o tamanho do Plus, mas o fato do 8 ser mais recente, gera bastante indecisão, sem contar que sou uma pessoa que ama uma câmera, e vi falar que a do 7plus é melhor, já que tem o modo retrato. Porém, dentro do valor que eu posso, consegui achar o 7plus apenas de 32gb e o 8 de 64gb. O que faço? O modo retrato realmente faz bastante diferença? Li e reli as vantagens do iPhone 7 Plus e 8 e mesmo assim não consigo identificar qual o melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

14 horas atrás, rafamarques disse:

Boa noite, estou precisando de muita ajuda pq não consigo decidir. Atualmente tenho um iPhone 6s Plus 64gb, quero trocar pelo 7 Plus ou 8. Já estou acostumada com o tamanho do Plus, mas o fato do 8 ser mais recente, gera bastante indecisão, sem contar que sou uma pessoa que ama uma câmera, e vi falar que a do 7plus é melhor, já que tem o modo retrato. Porém, dentro do valor que eu posso, consegui achar o 7plus apenas de 32gb e o 8 de 64gb. O que faço? O modo retrato realmente faz bastante diferença? Li e reli as vantagens do iPhone 7 Plus e 8 e mesmo assim não consigo identificar qual o melhor 

Dependendo de quanto vai sair essa troca eu não faria por nenhum dos dois, aproveitaria e pegaria o novo SE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os dois pegaria o 8 por ser mais recente, o modo retrato e legal mais depende do quanto e prioridade para você, outro ponto que deveria olhar e com relação a saude da bateria, a do 7 provavelmente já vai estar no final da vida se não tiver sido troca.

Como o Marcelo falou da uma olhada no novo SE ou no XR que em promoção está no mesmo preço do SE porém considero bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem franco. Opinião de quem já usou os dois: já que é pra comprar um aparelho que saiu de linha, eu iria de 7 Plus. As vantagens (?) que o 8 trazem por ser um modelo mais novo não são tantas a ponto de abrir mão da tela maior e o Modo Retrato, pra quem gosta desses atributos.

Mas aqui vai uma dica técnica: se for pegar o 7 Plus, CUIDA. Evite a todo custo derrubar esse aparelho, sentar em cima, enfim, qualquer grande impacto ou pressão mecânica. A placa do iPhone 7 e 7 Plus não pode sofrer torções, porque o codec de áudio para de funcionar e isso nem sempre acontece dentro da garantia. Não é tão frágil assim, mas exige um cuidado um pouco maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...