Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena vender meu Macbook Pro?


Luis Fernando Lima

Posts Recomendados

Vale a pena vender meu macbook pro 2017?

- Modelo: A1706 - MPXV2LL/A
- Processador: Intel I5 3.1Ghz (Dual Core)
- Kaby Lake 7267U - Memória: 16gb
- Armazenamento: 512gb
- VGA: Iris Plus Graphics 650
- Cor: Space Gray
- Touchbar: Sim
- Acompanha cabo e carregador, tudo original.

Comprei ele ano passado por 8.200 quando o dolar estava em 4, e agora estou revendendo por 12.500 (porque na época eu comprei com 8gb de memória, só que umas semanas atrás ele deu pau na placa mãe, enviei pra assistência autorizada, e aleatoriamente voltou com 16gb de ram kkk).

Real, nesse tempo de covid/dolar alto, vale a pena vender ele por esse valor ou devo cobrar mais até? Porque o que provavelmente irei fazer com o valor da venda é comprar um pc windows brabo, porque eu jogo bastante jogo online e no mac tava foda, não dá.

Editado por Luis Fernando Lima
Mais info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luis Fernando Lima disse:

Vale a pena vender meu macbook pro 2017?

- Modelo: A1706 - MPXV2LL/A
- Processador: Intel I5 3.1Ghz (Dual Core)
- Kaby Lake 7267U - Memória: 16gb
- Armazenamento: 512gb
- VGA: Iris Plus Graphics 650
- Cor: Space Gray
- Touchbar: Sim
- Acompanha cabo e carregador, tudo original.

Comprei ele ano passado por 8.200 quando o dolar estava em 4, e agora estou revendendo por 12.500 (porque na época eu comprei com 8gb de memória, só que umas semanas atrás ele deu pau na placa mãe, enviei pra assistência autorizada, e aleatoriamente voltou com 16gb de ram kkk).

Real, nesse tempo de covid/dolar alto, vale a pena vender ele por esse valor ou devo cobrar mais até? Porque o que provavelmente irei fazer com o valor da venda é comprar um pc windows brabo, porque eu jogo bastante jogo online e no mac tava foda, não dá.

amigo.

eu nao venderia tanto que retirei o anuncio do meu.. vou explicar 

1ro- dolar alto o povo quer comprar como se o dólar estivesse a 2.50 nunca valorizam o usado 

2do- mesmo que se pegar um bom dinheiro nele e for comprar outro vc vai pagar 6.alguma coisa no dólar ou seja o que custava 8 vai pra 10 +-

3ro- nesse tempo de crise nao vendo nada que é meu. pelos motivos a cima 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luis Fernando Lima disse:

Vale a pena vender meu macbook pro 2017?

- Modelo: A1706 - MPXV2LL/A
- Processador: Intel I5 3.1Ghz (Dual Core)
- Kaby Lake 7267U - Memória: 16gb
- Armazenamento: 512gb
- VGA: Iris Plus Graphics 650
- Cor: Space Gray
- Touchbar: Sim
- Acompanha cabo e carregador, tudo original.

Comprei ele ano passado por 8.200 quando o dolar estava em 4, e agora estou revendendo por 12.500 (porque na época eu comprei com 8gb de memória, só que umas semanas atrás ele deu pau na placa mãe, enviei pra assistência autorizada, e aleatoriamente voltou com 16gb de ram kkk).

Real, nesse tempo de covid/dolar alto, vale a pena vender ele por esse valor ou devo cobrar mais até? Porque o que provavelmente irei fazer com o valor da venda é comprar um pc windows brabo, porque eu jogo bastante jogo online e no mac tava foda, não dá.

Vender essa máquina por 12500 é difícil viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcelo Melo disse:

Vender essa máquina por 12500 é difícil viu...

Dificil como? Ruim, não deveria vender? Porque se for tipo difícil achar o comprador, eu já achei kk

 

32 minutos atrás, Junioregido disse:

amigo.

eu nao venderia tanto que retirei o anuncio do meu.. vou explicar 

1ro- dolar alto o povo quer comprar como se o dólar estivesse a 2.50 nunca valorizam o usado 

2do- mesmo que se pegar um bom dinheiro nele e for comprar outro vc vai pagar 6.alguma coisa no dólar ou seja o que custava 8 vai pra 10 +-

3ro- nesse tempo de crise nao vendo nada que é meu. pelos motivos a cima 

grato

Valeu cara, vou levar em consideração!

 

6 minutos atrás, JoaoOliveira disse:

Se quer um pc para games e achar alguém disposto a pagar o valor pedido vale a pena vender sim, tem muita promoção rolando para equipamentos novos, so precisa ir acompanhando.

Isso, concordo. vou ficar de olho nisso mesmo que eu não venda o mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luis Fernando Lima disse:

Dificil como? Ruim, não deveria vender? Porque se for tipo difícil achar o comprador, eu já achei kk

 

Valeu cara, vou levar em consideração!

 

Isso, concordo. vou ficar de olho nisso mesmo que eu não venda o mac.

Pelo valor que você encontrou comprador vale a pena.

Considerando a subida do dólar e o preço das máquinas novas, talvez a venda do seu Mac te obrigue a aportar um valor muito alto para um novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito SE envolvido rsrsrs. Se o dólar continuar nas alturas, PODE ser que os usados sejam valorizados. Fora que os 2016 e 2017 usados tem a questão da garantia de 4 anos do teclado, fora os aleatórios problemas de tela que a Apple não incluiu em um programa de recall. Eu já tive problemas com eles. Tirei poeira do meu pro guerreiro de 2012 e estou aguardando o valor abaixar dos 2020.

Sobre valores, honestamente, eu não pago mais de 6/7 nos de 2016, mais de 7/8 nos de 2017. Tanto que vendi uns nessa faixa de preço e estavam impecáveis com menos de 100 ciclos de bateria, caixa e todos os manuais e até adesivos. Outro fator é que a FAST tem um estoque grande desses equipamentos, se fizer uma rápida pesquisa vai ver vários tópicos sobre isso. Dias atrás nessas promoções da madrugada o 2016 512gb estava saindo por 5800 à vista.

MAS, se você achou um comprador, bem, oferta/demanda. Se o equipamento não te atende, vende. Eu sou gamer também. Até procurei um review das radeon do de 16" para alguns jogos como Baldur's Gate 3, Age of Empire 3 e etc mas sem chance.

Abs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vale o valor que vc esta pedindo.

 

Mesmo com o dolar alto, NÃO VALE.

 

eu não venderia por esse valor por questões éticas.

 

Mas, faça oq achar q deve fazer. Eu não recomendo q venda meste valor, muito menos culpando o dolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...