Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gfruas

Xbox x semi novo com 1 controle perfeito !!!

Posts Recomendados

Enviado MP!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valor 1650.00 pra vender logo 

11 972969366

Valeu pela atitude, falando que aceita forma de pagamento. Me faz sair de casa e chegando próximo muda de ideia.

Ainda levanta a possibilidade de golpe.

Seja sincero deste o começo e não faça perder tempo e mantenha a palavra.

Todos temos o direito de desistir da venda, mas fazer as pessoas de palhaço tirando de casa em quarentena.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Wolf disse:

Valeu pela atitude, falando que aceita forma de pagamento. Me faz sair de casa e chegando próximo muda de ideia.

Ainda levanta a possibilidade de golpe.

Seja sincero deste o começo e não faça perder tempo e mantenha a palavra.

Todos temos o direito de desistir da venda, mas fazer as pessoas de palhaço tirando de casa em quarentena.

Sem comentários ,acabei de levar um golpe no mercado pago e tenho direito de não aceitar .Simples assim !!

Não vou vender mais desistir ,deixa aqui .

Compartilhar este post

Link para o post
Sem comentários ,acabei de levar um golpe no mercado pago e tenho direito de não aceitar .Simples assim !!
Não vou vender mais desistir ,deixa aqui .

Atitudes como está não tem comentário mesmo. 2 dias antes de comprar perguntei se aceitava ML pagamento por meio de QR cose disse que sim. Chegando próximo ao local fala que não aceita.

Reconheço o direito de desistir e não querer vender mais, ninguém é não obrigado a nada.

Porém tem o outro lado que dedicou tempo e ficou satisfação e sinceridade é mínimo.

Enfim, você está pensando apenas em você. Se a sua atitude fosse direto “cara não quero vender mais tudo bem”... mas o problema foram as mentiras enviadas. Nao vou vender não tenho mais conta no ML. Não vou vender porque o controle quebrou, ooohhh se pagar em dinheiro pode vir buscar. Ainda levanta hipótese de golpista.

Mas fica em paz cara!!! Atitude nota 10!!!

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Wolf disse:

Atitudes como está não tem comentário mesmo. 2 dias antes de comprar perguntei se aceitava ML pagamento por meio de QR cose disse que sim. Chegando próximo ao local fala que não aceita.

Reconheço o direito de desistir e não querer vender mais, ninguém é não obrigado a nada.

Porém tem o outro lado que dedicou tempo e ficou satisfação e sinceridade é mínimo.

Enfim, você está pensando apenas em você. Se a sua atitude fosse direto “cara não quero vender mais tudo bem”... mas o problema foram as mentiras enviadas. Nao vou vender não tenho mais conta no ML. Não vou vender porque o controle quebrou, ooohhh se pagar em dinheiro pode vir buscar. Ainda levanta hipótese de golpista.

Mas fica em paz cara!!! Atitude nota 10!!!

Meu para de encher o saco e vai cuidar da sua vida !!!

Posso desistir a hora que eu quiser e pronto .Vc não saiu a toa pois ia no bairro mesmo .Qier que eu coloque a conversa aqui !!!E cuidado com palavras pois posso te processar por calúnia !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica ao seu critério expor áudio e conversa...

Não ameaça, e nem tente me intimidar com ameaça de processo.

Fico a disposição venha processar.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu para de encher o saco e vai cuidar da sua vida !!!
Posso desistir a hora que eu quiser e pronto .Vc não saiu a toa pois ia no bairro mesmo .Qier que eu coloque a conversa aqui !!!E cuidado com palavras pois posso te processar por calúnia !!!

To cuidado, procurando outro console, pois meu filho quando cheguei ficou desapontado.

Fica ao seu critério expor áudio e conversa...

Não ameaça, e nem tente me intimidar com ameaça de processo.

Fico a disposição venha processar.

Compartilhar este post

Link para o post