Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Software Pra Catalogar DVD


barezin

Posts Recomendados

Galera,

Alguém usa, ou tem dica de programa pra catalogar DVD.

Eu pesquisei, mas achei pouca coisa, e a grande maioria vem com varias funções desnecessárias, pelo menos pro que eu quero, e são pagos.

Eu achei somente um gratuito, mas ele usa um banco de dados francês, eu gostaria de um que use um banco de dados internacional, mais completo, tipo o CDDB no caso dos CDs.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Valeu,

Mas o programa que eu to procurando é pra catalogar os meus DVD, tipo: pra não comprar duplicado, saber quais DVD tenho na minha coleção sem ter procurar no case, acesar um banco de dados pra completar as informações, colocar capa, entre outras coisas.... O que eu achei, por enquanto, tem até uma opção pra dizer qual DVD está emprestado e pra quem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Felipe Daldegan,

Eu cheguei a ver o Delicious, mas achei muito caro, além de que ele vem com funções que não me interessam muito, pois meu interesse é só na parte de DVD.

@ ceo_bill

O DVDpedia me parece bem interessante, pena que é pago. Eu tou procurando por um que me ofereça o que o DVDpedia oferece só que gratuito, ou pelo menos mais barato.

O que eu achei gratuito ele é parecido com o DVDpedia, mas só acessa o banco de dados de um site francês, o que não me oferece muita opção. Mas na falta de um programa gratuito vou acabar tento que optar por um pago.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...