Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro


Maurício Marques

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

17 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Eu particularmente não gastaria um centavo nessa linha de MacBooks entre 2016 e 2020. Respeito quem tem e gosta, entendo quem nunca teve problemas, mas o risco é grande, principalmente tela e teclado.

E qual você indicaria amigo? Tô procurando um com esse tamanho de tela para trabalho e no momento adquirir um novo não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

Envio as minhas impressões sobre o modelo de 15" - ano de 2017. 

Eu estou no meu segundo MacBook Pro de 15" (2017) e sem dúvida é o melhor Macbook que já tive. O primeiro vendi para um conhecido (e até hj está tudo bem com ele), este segundo está comigo desde Julho de 2019 e até agora só elogios. Claro que tem essa situação do teclado, mas nas duas experiências que tive até o momento, nunca tive problema. Claro que tomo o cuidado de não deixar cair sujeira em cima do teclado e tenho garantia até o final de outubro... Enfim, até o momento não tenho do que reclamar dos modelos de 15" polegadas de 2017. Já utilizei o modelo de 2015 e, sinceramente, só trocaria o meu de 2017 pelo de 16", mas aí fica inviável pela cotação do dólar. Então, tudo quer dizer que permanecerei com esse meu de 2017 por um bom tempo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...