Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me recomenda a iZone Imports?


Posts Recomendados

Olá pessoal, saudações!

Me desculpe se esse não for a pasta correta para criar esse tópico, fiquei em duvida se criava aqui ou na pasta de classificados.

Então, eu estou naquela fase de querer trocar meu bom e velho MacBook Pro 15" 2014 por um 16" 2019 e encontrei nessa loja chamada iZone Import por um preço bom. 

Eu cheguei a encontrar um tópico antigo de alguém recomendando essa loja para outro usuário, mas é um tópico antigo e foi o único que encontrei então estou a procura de recomendações mais atuais.

 

Agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

@CarlosGrossi o Correios tem o serviço Importa Fácil, já cotou? Mas está com o coração preparado para pagar um possível taxa de 60%? Calcule bem, pois pode valer mais a pena seguir pesquisando alguma promoção em loja nacional. Tem um tópico aqui sobre isso. Geralmente tem surgido ofertas da madrugada na Fastshop. Ah, e também tem vendedor antigo nos Classificados aqui do fórum. Eu usaria importação para algum produto exclusivo, algo muito diferenciado, que não tenha no mercado nacional.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...