Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Pay não reconhece


Posts Recomendados

Bom Dia!

Meu celular, Iphone XR, não reconhece o apple pay.

Já esta configurado, ele sincroniza normal com o watch, porém quando vou passar na máquina, ela não reconhece o celular. Isso acontece em todas as máquinas.

O interessante é que quando passo o apple watch ele funciona. Lembrando que o watch esta espelhado com o iphone.  No inicio ele passava tanto o iphone quando o watch, agora somente o watch. 

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você está usando alguma capa de proteção e/ou "popsocket"? (popclick, sei lá como chama, haha)
Alguns tipos de acessórios podem atrapalhar o NFC. Se você utiliza acessórios deste tipo, tente removê-los ao usar o ApplePay da próxima vez.

Teste o carregamento por indução do seu aparelho (sem acessórios). Veja se ele carrega. Se mesmo sem acessórios não carregar por indução e não funcionar o Apple Play, pode ser um problema de software (que muito provavelmente uma restauração via iTunes resolverá) ou um defeito de hardware na antena NFC (neste caso necessita reparo físico).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!
Meu celular, Iphone XR, não reconhece o apple pay.
Já esta configurado, ele sincroniza normal com o watch, porém quando vou passar na máquina, ela não reconhece o celular. Isso acontece em todas as máquinas.
O interessante é que quando passo o apple watch ele funciona. Lembrando que o watch esta espelhado com o iphone.  No inicio ele passava tanto o iphone quando o watch, agora somente o watch. 
Alguém já passou por isso?

Boa noite, Franco, tudo bem?

Tem um tópico sobre o Apple Pay aqui no fórum e já foi falado sobre isso em alguns comentários.

Das vezes que o pessoal reclamou sobre não funcionar o NFC pelo iPhone, foi feito uma reclamação para Apple e o pessoal manda o celular para eles e após averiguação, foi trocado o aparelho por um novo.

Acho que após você fazer os testes que o amigo acima disse, que também é válido, se mesmo assim não funcionar, vale a pena entrar em contato com a Apple e solucionar isso da melhor maneira possível.

Espero ter te ajudado,

Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Rafael. Não funcionou. Tenho uma capa de plástico com uma plotagem de foto. Mesmo tirando a capa não funcionou. Sobre o carregamento, no carro ele carrega por indução normalmente. 

Boa tarde,

Nesse caso, eu recomendo você abrir um chamado junto a Apple para averiguar melhor seu caso, provavelmente eles vão pedir para que você envie o aparelho para eles, para que seja feito os testes necessário e se caso necessário, reparar ou até mesmo trocar o seu aparelho.

Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RafaelMachado disse:


Boa tarde,

Nesse caso, eu recomendo você abrir um chamado junto a Apple para averiguar melhor seu caso, provavelmente eles vão pedir para que você envie o aparelho para eles, para que seja feito os testes necessário e se caso necessário, reparar ou até mesmo trocar o seu aparelho.

Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado Rafael, farei isso e depois postarei o resultado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...