Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACBOOK AIR EARLY 2014 - USB


MatheusAP

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal.

Eu tenho um macbook air early 2014 e estou tendo problemas com a entrada usb. Eu tenho um iPhone X e sempre que tentava conectar para realizar backup a entrada não funcionava. No entanto, sempre funcionou com outros dispositivos usb, o que parecia meio estranho para mim.

Após muitas horas de estresse e buscas incansáveis na internet eu consegui compreender o problema, fui atrás das especificações do cabo lightning original da apple e vi que esse só é compatível com MacBooks early 2015 ou mais novos, ou seja, não é compatível com o meu. Fico feliz de pelo menos saber que o problema é de compatibilidade e não do meu mac, mas sigo frustrado com a situação. 

Alguém saberia me ajudar a encontrar uma solução?

OBS: Já reiniciei a memória SMC e NVRAM, não surtiu efeito.

https://www.apple.com/shop/product/MXLY2AM/A/lightning-to-usb-cable-1-m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fica conectando e desconectando? Isso é patifaria do serviço de USB, acontece bastante com os Air.

Abre o terminal, digite o comando abaixo e dê Enter:

sudo killall -STOP -c usbd

O terminal vai pedir a senha do seu usuário, você vai digitar e as letras não irão aparecer, mas pode digitar sua senha do usuário e apertar Enter. Depois tente conectar seu iPhone novamente.

Até onde eu sei, posso estar enganado, esse negócio de compatibilidade de cabo com modelo de Mac é balela.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Ele fica conectando e desconectando? Isso é patifaria do serviço de USB, acontece bastante com os Air.

Abre o terminal, digite o comando abaixo e dê Enter:

sudo killall -STOP -c usbd

O terminal vai pedir a senha do seu usuário, você vai digitar e as letras não irão aparecer, mas pode digitar sua senha do usuário e apertar Enter. Depois tente conectar seu iPhone novamente.

Até onde eu sei, posso estar enganado, esse negócio de compatibilidade de cabo com modelo de Mac é balela.

Abrs!

Ficava exatamente assim! Não conseguia manter uma conexão estável.

Acabei de realizar o procedimento que você indicou e voltou a funcionar perfeitamente, não estou nem acreditando que resolvi esse problema! Muito obrigado mesmo pela dica, me ajudou muito!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...