MatheusAP Postado 29 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2020 Boa noite, pessoal. Eu tenho um macbook air early 2014 e estou tendo problemas com a entrada usb. Eu tenho um iPhone X e sempre que tentava conectar para realizar backup a entrada não funcionava. No entanto, sempre funcionou com outros dispositivos usb, o que parecia meio estranho para mim. Após muitas horas de estresse e buscas incansáveis na internet eu consegui compreender o problema, fui atrás das especificações do cabo lightning original da apple e vi que esse só é compatível com MacBooks early 2015 ou mais novos, ou seja, não é compatível com o meu. Fico feliz de pelo menos saber que o problema é de compatibilidade e não do meu mac, mas sigo frustrado com a situação. Alguém saberia me ajudar a encontrar uma solução? OBS: Já reiniciei a memória SMC e NVRAM, não surtiu efeito. https://www.apple.com/shop/product/MXLY2AM/A/lightning-to-usb-cable-1-m AdrianoGH 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 29 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2020 Ele fica conectando e desconectando? Isso é patifaria do serviço de USB, acontece bastante com os Air. Abre o terminal, digite o comando abaixo e dê Enter: sudo killall -STOP -c usbd O terminal vai pedir a senha do seu usuário, você vai digitar e as letras não irão aparecer, mas pode digitar sua senha do usuário e apertar Enter. Depois tente conectar seu iPhone novamente. Até onde eu sei, posso estar enganado, esse negócio de compatibilidade de cabo com modelo de Mac é balela. Abrs! AdrianoGH e MatheusAP 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAP Postado 29 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2020 31 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Ele fica conectando e desconectando? Isso é patifaria do serviço de USB, acontece bastante com os Air. Abre o terminal, digite o comando abaixo e dê Enter: sudo killall -STOP -c usbd O terminal vai pedir a senha do seu usuário, você vai digitar e as letras não irão aparecer, mas pode digitar sua senha do usuário e apertar Enter. Depois tente conectar seu iPhone novamente. Até onde eu sei, posso estar enganado, esse negócio de compatibilidade de cabo com modelo de Mac é balela. Abrs! Ficava exatamente assim! Não conseguia manter uma conexão estável. Acabei de realizar o procedimento que você indicou e voltou a funcionar perfeitamente, não estou nem acreditando que resolvi esse problema! Muito obrigado mesmo pela dica, me ajudou muito! Abraço! BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 29 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2020 (editado) Disponha, amigo. Deixe o código anotado. Se algum dia este problema voltar a acontecer (acontece), basta reiniciar o serviço novamente com o código. Abrs. Editado 29 de maio de 2020 por BetoGaleazzo MatheusAP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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