Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Apple Watch Barra de notificação


Posts Recomendados

Boa tarde. Pessoal estou tento um problema com o meu Apple Watch series 3 e gostaria de saber se alguém já passou ou estar passando por isso. Mas basicamente é o seguinte: quando retiro o relógio do braço e fico um tempo sem usá-lo e pego ele de volta, ponho no braço e desbloqueio, não consigo mais chamar a barra de notificação e nem a central de controle. Arrasto o dedo para cima e para baixo e não consigo acessar ambos, daí eu reinicio o relógio e elas voltam a ficar acessíveis. Alguém já passou ou está passando por isso? Gostaria de uma ajuda. Qualquer coisa me desculpem, mas sou novo no fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 30/05/2020 at 15:04, BetoGaleazzo disse:

Tente redefinir para os ajustes de fábrica e depois emparelhar novamente com o iPhone.

Cara aparentemente resolveu. Desde de ontem que já retirei o relógio várias vezes do braço e não tive mais problemas com a barra de notificação e nem a de controle, provável que tenha sido alguma conf ou bug no momento da ativação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...