Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone Xs não liga


Posts Recomendados

Meu iPhone Xs esquentou e não liga mais, nem faz o símbolo da bateria, nada. Não dá nenhum sinal de "vida". Isso dia 10 de abril de 2020. Sendo que a garantia era até janeiro de 2020. Pois comprei em janeiro de 2019. Como estamos em Pandemia estou sem solução da Apple. Tento entrar em contato mas a Apple não responde. O celular nunca caiu, não tem nenhum arranhão, não teve mal uso, está em estado de novo e não liga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tentou o soft reset? Faça a sequência abaixo:

- Aperte o botão Volume+ e solte.
- Aperte o botão Volume- e solte.
- Aperte o botão de liga/desliga e segure por 15 segundos ou até aparecer o logo da maçã.

Se for apenas o software travado (acontece), irá resolver. Não significa que seu aparelho tem defeito, nem nada, é como qualquer outro produto eletrônico com um sistema: pode travar.

Se não resolver, abra o iTunes no seu computador (se for Windows você precisa baixar e instalar em itunes.apple.com), e conecte seu iPhone ao computador pelo cabo USB. Veja se o iTunes reconhece como aparelho em modo de restauração. Se for o caso, mande restaurar e aguarde.

Se nenhuma das opções acima resolver, provavelmente será um defeito de hardware. Neste caso, somente um técnico poderá abrir o aparelho e verificar o que está havendo pra te passar um diagnóstico e orçamento. Você também pode levar para a Apple, mas como está fora de garantia a única solução deles sempre é devolver o seu, pagar um absurdo e pegar outro remanufaturado.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu aparelho provavelmente está em curto, mas isso não significa que "a placa queimou" (ou a bateria). Pode ser apenas um componente da placa em curto ou aberto, e neste caso é necessária a substituição. O fato do aparelho ter esquentado muito antes ou logo após ele morrer indica justamente um curto.

Neste caso, como eu disse, você precisa procurar um técnico para fazer o diagnóstico, orçamento e reparo. Você também pode levar para a Apple, mas aí é como eu disse: certeza da perda dos dados e ter que pegar um aparelho novo (que na verdade é um remanufaturado). Procure por indicações de técnicos na sua região, que tenha experiência em microeletrônica e reparo de placas de iPhones.

Não sei de onde você é, mas caso não tenha alguém de confiança por aí ou não conseguir boas indicações, entre em contato. Recebo aparelhos de todo o país. Informações abaixo na minha assinatura do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...