Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mec não entra em opção de inicialização


CleiMac

Posts Recomendados

Ola pessoal, 

Tenho um Mac Pro (Early 2008) e ao tentar iniciar ele apertando o botão OPTION (alt) ele não me da a opção de escolher um disco para inicializar como um pendrive por exemplo, fica uma tela preta e o computador não chega nem a ligar, assim eu não consigo instalar outro sistema operacional, se ligo ele sem apertar o alt ele liga normalmente.  Por favor se souberem me ajude não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite e valeu por responder cara,

Então estou inserindo um pendrive bootável com um pacher do MacOs Catalina, mas quando reinicio o computador que aperto a tecla Option ele toca o som de inicialização mas fica em tela preta, não aparece nada, ai para eu conseguir usar ele novamente tenho que forçar o desligamento no botão fisico.

Não consigo chegar na tela onde escolho entre o pendrive ou o HD quando tento fica como se fosse travado em tela preta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, CleiMac disse:

Boa noite e valeu por responder cara,

Então estou inserindo um pendrive bootável com um pacher do MacOs Catalina, mas quando reinicio o computador que aperto a tecla Option ele toca o som de inicialização mas fica em tela preta, não aparece nada, ai para eu conseguir usar ele novamente tenho que forçar o desligamento no botão fisico.

Não consigo chegar na tela onde escolho entre o pendrive ou o HD quando tento fica como se fosse travado em tela preta. 

Já tentou colocar para reiniciar pelo System Preferences - Startup Disk?

 

Se nao aparecer por lá, é pq não é bootavel.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, CleiMac disse:

Boa noite e valeu por responder cara,

Então estou inserindo um pendrive bootável com um pacher do MacOs Catalina, mas quando reinicio o computador que aperto a tecla Option ele toca o som de inicialização mas fica em tela preta, não aparece nada, ai para eu conseguir usar ele novamente tenho que forçar o desligamento no botão fisico.

Não consigo chegar na tela onde escolho entre o pendrive ou o HD quando tento fica como se fosse travado em tela preta. 

Infelizmente não poderei te ajudar nessa questão. Particularmente nunca instalei um OS incompatível através de patch, vou deixar pra quem já o fez. Boa sorte. Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, macrulez disse:

Já tentou colocar para reiniciar pelo System Preferences - Startup Disk?

 

Se nao aparecer por lá, é pq não é bootavel.

Vou tentar 👍👍👍 e volto pra dizer se der certo...

17 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Infelizmente não poderei te ajudar nessa questão. Particularmente nunca instalei um OS incompatível através de patch, vou deixar pra quem já o fez. Boa sorte. Abrs!

O problema é que não é só com o Patch que estou tento problema, se eu quiser adicionar um SSD por exemplo eu não consigo por que não tenho a opção de instalar até o sistema nativo nele, pelo fato do Alt da tela preta quando aperto...

Obrigado por responder 👍👍👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...