Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Henriquee

Vendo Carregador Rápido Wireless Qi iPhone / Apple Watch / Galaxy

Posts Recomendados

Novo nunca usado R$ 450,00 + frete por conta, estou em SP capital ZO

A travel wireless charging station with three 10W Qi-charging pads. With a patent-pending hinge design simply stack, pack and go.

Aberto somente para teste

Carrega ate 3 aparelhos simultaneamente Com tecnologia QI de carregamento rapido 

Input Usb type c 60w

Output 10w + 10w + 10w wireless charging pads

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Carlos Souza
      Fones de ouvido bluetooth novos, na caixa, com NF - sem uso... aceito troca por algo de maior valor...
      Fones substituídos pela Apple (lados direito, esquerdo e case) e nunca usados...
      Valor R$ 1.500,00
      WhatsApp 199 8855-9999
      •Fones de ouvido de alto desempenho totalmente sem fios
      •Até nove horas de som (e mais de 24 horas com o estojo de carga)
      •Ganchos auriculares ajustáveis e com encaixe firme para aumentar a sensação de conforto
      •Design reforçado que garante resistência à água e ao suor durante os treinos intensos
      •Controles de volume e de faixa em cada fone, recurso de ativação por voz e detecção automática para reproduzir e pausar
      •Som potente e equilibrado com alcance dinâmico e isolamento de ruído
      •Ativação por voz dizendo “E aí, Siri”1 e conexão mais veloz2 com o chip H1 desenvolvido pela Apple para fones de ouvido
      •Conexão independente dos fones de ouvido via Bluetooth Class 1 para maior alcance e menos interrupções
      •Melhor desempenho durante as ligações e controle de chamadas em cada fone.

• Por heberdelia
      Pessoal, estou querendo fazer um upgrade na minha rede doméstica (roteador e repetidor estão capengas) e gostaria de orientações e sugestões sobre roteadores Mesh. Quais marcas e modelos vocês recomendam para uso doméstico? O apartamento é relativamente pequeno, mas com várias paredes. Quero dar uma turbinada na rede wireless aqui.
      O que vocês sugerem? Toda e qualquer informação é muito bem-vinda. Muito obrigado a todos e tenham um ótimo final de semana.
    • Por jpcalumbi
      Bom amigos meu problema e o seguinte: tenho um notebook acer aspire e5-573-54zv, core i5 5200u, Motherboard zoro_bh. Com ajuda de vocês do forum consegui fazer a instalação de praticamente tudo esta quase 100%, mas apos colocar o arquivo DSDT na pasta e reiniciar meu wireless parou de funcionar identifica e tudo mas nao encontra nenhuma rede, fiz muita pesquisa e tentei muita coisa, mas sem sucesso, até alguns kernel panic que me custou algumas horas de dor de cabeça 😢. Notei que antes pelo DPCIManager a opção builtin na en2 ficava marcada e agora ja não esta mais. nao sei como resolver. poderia me ajudar? fico bastante agradecido.

• Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.

Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 

Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.

Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.

Abraço
    • Por T-Bond
      Ouço bastante música eletrônica e meu headphone atual nãp tem muita qualidade sonora principlamente no bass.
      Alguém teria recomendações de headphones de qualidade e com bass top das galáxias?
      Tem que ser wireless.
    • Por Paulo Sergio Pereira
      olá pessoal,
      Acabei de entrar no fórum e fiz uma pesquisa rápida sobre o tópico pra ver se já existia e não achei nada.
      Trabalho em uma universidade e temos vários laboratórios com iMacs e a Apple parou de fornecer teclado e mouse com fio e não encontro no mercado nenhuma solução de segurança para impedir furto ou a movimentação dos teclados e mouses dentro da sala (alunos trocam os mouses e teclados entre os equipamentos).
      Já entramos em contato com a Apple sobre alguma solução para o problema, mas não obtivemos nenhuma solução efetiva.
      Gostaria de saber se alguém tem esse problema e encontrou alguma solução para isso.

Obrigado.
    • Por Wendy Lima
      A pouco tempo meu teclado wireless começou a dar problema. Quando ligo o mac, na parte de usuários, já aparece o ícone de volume como mudo e toda vez que um video ou música está passando ele apresenta alguns bugs mudando para o volume mudo varias vezes quando o video é iniciado. Ontem ele já me deu um susto, porque passou um dia inteiro sem ligar. Mudei as pilhas, até de marca, mas o problema persiste.
      As teclas F12, F11 e F10 de volumes não funcionam corretamente também.
      É um Teclado sem fio Apple (2007) que anteriormente nunca apresentou problemas do tipo.

• Por T-Bond
      Encontrei esse vídeo e achei interessante compartilhar.

• Por serjim
      Olá pessoal!
      Tenho um HD (WD My Passport 2TB) Wireless e gostaria de usa-lo como disco de Backup no meu Time Machine.
      Mas o Time Machine só enxerga quando o HD está ligado via USB! E eu precisava que ele fizesse o Backup via Wifi.
      Sabem se é possível usar o Time Machine com um HD Wireless (sem cabo usb)?
    • Por Gus44
      E aí, gente! Eu comprei um mouse Logitech modelo M510, porém ele não está sendo reconhecido pelo sistema... Eu tentei conectar em um computador com Windows e ele funcionou perfeitamente, o que me fez concluir que o problema deve ser no meu Mac. Esse modelo de mouse é compatível com o sistema da Apple (está escrito na embalagem), as pilhas estão novas e as entradas USBs do computador estão funcionando bem. Qual pode ser o problema?
      Obrigado pela atenção, gente!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.093
    • Total de Posts
      424.318
  • Criar Novo...