Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bing Maps no OSX mostrando localização errada (Bug?)


Bond

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou montando um dashboard no PowerBI usando o API do BING Maps..., funciona bacana no Mac, mas algumas coordenadas estão aparecendo em locais diferentes (Paraná na Coreia por exemplo). Fiz um teste usando o próprio Bing Maps (bing.com) com um dos endereços errados e fiquei surpreso com a resposta (Coreia). O mesmo teste no Chrome mostrou o endereço correto (Paraná, Brasil). Também testei no iPad e ocorre o mesmo problema...

Como testar:

1) Abra o Bing Maps no Safari (https://www.bing.com/maps)

2) Colar no campo de pesquisa o Endereço (RUA SÃO JOSAFAT, 1934 - CENTRO - 87302-170 - CAMPO MOURÃO - PARANÁ - SUL) e solicitar a busca...

3) O resultado me leva para SOSAGIL, ANSEONGSI, Gyeonggi, South Korea (!!!)

4) Faça o teste em outro Browser e veja se acontece o mesmo...

 

Importante, mesmo usando outro Browser, o PowerBI apresenta o mesmo problema do Safari..., e antes da atualização suplementar do OS 10.15.5 eu conseguia a localização correta no PowerBI através do navegador Opera. Agora depois da atualização todos os navegadores que tentei apresentam o mesmo problema...

Seria um Bug?

Obs.: Se fizer a mesma busca com o Endereço (RUA SÃO PAULO, 655 - CENTRO - 87300-390 - CAMPO MOURÃO - PARANÁ - SUL) o resultado será correto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Aqui aparece normal a localização correta em qualquer browser (inclusive já morei 3 quadradas pra cima na Manoel Mendes de Camargo, haha).

Posso dar um palpite? Limpa o cache do navegador, e tenta usando a rede 4G ao invés do Wi-Fi, veja se o mesmo ocorre 🤔

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...