Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador Baseus e Cabos (Alternativa para Carregadores Apple)


Posts Recomendados

Boa noite, Galera, 

Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.

Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 

Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 

Comprei os seguintes itens:

1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)

2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)

3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)

Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 

Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

Captura de Tela 2020-06-04 às 18.45.56.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baseus é antigo já. Eu vendo essa marca há pelo menos 3 anos. A iPlace que é a única Apple Premium Reseller do Brasil já vendeu também, junto com os acessórios da Belkin e outras marcas de acessórios licenciados pela Apple.

Eu uso o mesmo cabo de dados da Baseus há 2 anos, funciona bem demais e é indiscutivelmente mais resistente que os acessórios da Apple. Também uso um carregador por indução que carrega um iPhone, AirPods e Watch (ou Watch e dois iPhones) ao mesmo tempo, e meu carregador veicular também é da marca. Sou fã. Muito raro eu ter que dar garantia de um acessório dessa marca que vendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sou usuário de Baseus a nem sei mais quanto tempo (cabos, carregadores, battery cases). Nunca tive nenhum problema com nenhum produto deles, todos de ótima qualidade.

 

Compro sempre pelo Mercado Livre, tomando cuidado com o vendedor. Alguns são importadores e revendedores, então você consegue produtos originais, com procedência e NF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi testar o baseus

sou o doido dos cabos e carregadores.

Tenho um que sempre achei excelente. Dobrável, da pra ficar atrás de moveis. 4 saídas USB.  Marca INSIGNIA, comprado nos EUA.

Percebi oscilações um dia ao usar 2 portas. Não aguentou. Esquentou demais e ficava cortando.

Parei de usar.

Comprei hoje este, deve chegar amanha; https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1506755073-carregador-rapido-turbo-pd-baseus-para-iphone-11-pro-max-_JM?quantity=1&variation=54678153944

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, julianorcordeiro disse:

 

Excelente aquisição. Comercializo, uso e recomendo. Baseus é vida.

 

IMG_1048.JPG

 

Em 25/06/2020 at 00:55, Gustavo Marin disse:

E esses acessórios vendidos como da própria marca da Iplace no site deles? Tem procedência?

São bons, sim. Eu tenho no meu carro um cabo preto revestido da iPlace de 1,2m, tenho um suporte veicular pra iPhone deles, já tive um carregador por indução... Enfim, sou suspeito pra falar, adquiri todos quando ainda era funcionário deles, e eu sou muito satisfeito. Meu cabo tem garantia de 3 anos, uso há dois já e ele está perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado Livre é complicado, hehe, mas eu entendo os caras, também vendo alguma coisa ou outra por lá de vez em quando. A plataforma morde uma comissão absurda e não protege os vendedores contra golpes.

Eu geralmente não anuncio acessórios, meu foco é assistência e quando os clientes precisam eu tenho acessórios de energia da Baseus. Carregador veicular, cabos, adaptadores de parede, adaptador para carregar e ouvir ao mesmo tempo, estações de carregamento por indução etc. Quando estiver procurando alguma coisa manda uma MP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, julianorcordeiro disse:

mando sim. achei teu perfil no insta. To seguindo. Gosto muito desse nível de manutenção, embora não tenha a mão pra isso. Acompanho faz um tempo os videos do Louis Rossman e daquela mulher que esqueci o nome agora.

Legal! Posto manutenções de iPad, Mac e iPhone quase que diariamente.

O nome da mulher é Jessa Jones, do iPad Rehab. Existem diversos técnicos que compartilham conhecimento: STS Telecom, STG Repairs, Santos Eagle Team, REWA Technology... Eu acompanho muitos. Rola uma troca de experiência muito massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 29/06/2020 at 23:49, BetoGaleazzo disse:

 

Excelente aquisição. Comercializo, uso e recomendo. Baseus é vida.

 

IMG_1048.JPG

 

São bons, sim. Eu tenho no meu carro um cabo preto revestido da iPlace de 1,2m, tenho um suporte veicular pra iPhone deles, já tive um carregador por indução... Enfim, sou suspeito pra falar, adquiri todos quando ainda era funcionário deles, e eu sou muito satisfeito. Meu cabo tem garantia de 3 anos, uso há dois já e ele está perfeito.

como faço para adquirir um desses ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa marca Baseus é muito boa. Utilizo carregador veicular, cabo 3 em 1 USB C e um suporte magnético 360º. É só elogios, nunca tive problemas.

Porém em se tratando de carregadores para Mac prefiro utilizar o Magsafe. Precisei de trocar o meu antigo formato em L, adquirir um de 85w sendo que a Apple parou de vender de 60w, foi R$ 510,00 mais valeu a pena o investimento, tomada com plug europeu e cabo extensor incluso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Estou pensando em comprar o Baseus usb-c 20w cabo + fonte para meu iphone 11. Queria comprá-los devido ao custo benefício que a marca oferece, mas antes gostaria de ouvir os colegas.

Meu iphone é novo 100% a bateria, sem degradação, e tenho medo de usar o carregador baseus e acelerar a degradação. O que me dizem? Além disso, por não ser um acessório apple, ele mostra aquela mensagem de erro por "acessório não compatível"?

Posso comprar sem medo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola! 
 

Alguém sabe me explicar se a fonte do carregador da Beseus causa alguma danificação na vida da bateria do IPhone 11?
Eu gostaria de usar com o cabo original da Apple mesmo, mas muitas pessoas falaram para eu ter cuidado com outras marcas que não fossem original da Apple... Nunca usei Beseus, mas pelo que pesquisei parece ser ótima para produtos Apple. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...