Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem me ajuda macbook pro 2011


Guilherme Barbosa

Posts Recomendados

eai galear, tudo bem? entao me macbook esta no sistema OS lion 10.7.5, queria instalar um sistema operacional mais novo pois essa versao esta muito atrasada!! o youtube e o chrome manda menssagem dizendo que vao parar de funcionar, o google meet nem entra no site. eu ja assisti varios videos tentando usar um pendrive bootavel mas ate agora nenhum deu certo. quero que vcs me ajudem a instalar pelo menos o mojave. tentei pelo dosdude1 que todos recomendam mas nao consegui ele vai falando as etapas mas nao aparece ''install mac mojave '' ai nao sei oq fazer!! eu sou estudante e comprei esse mac usado ele esta funcionando tudo certinhoporem o softwer é antigo, preciso muito do computador para estudo, se alguem conseguir me ajudar por favor!! deixo meu numero para que quiser entrar em contato: 17 988130460 (whatapp)!! espero que nao usem meu numero de má fé. desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aconselharia a instalar o High Sierra, é a versão mais atualizada suportada por padrão nesse Mac. Com ela já conseguiria utilizar navegadores normalmente.

Segue um link de como criar pendrive bootavel, no vídeo o exemplo é com El Capitan, mas serve para o High Sierra






http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no http://dosdude1.com/highsierra/ e baixa o iso do High Sierra por lá e cria o pen drive sem o patch que vai funcionar, se quiser ir mais além e instalar o mojave também vai de boa, porém tem que ler as instruções e colocar com o patch ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2020 at 11:26, Guilherme Barbosa disse:

Bom dia, não deu certo o site da Apple me envia para AppStore que não funciona na minha versão 

Usa o patcher do dosdude1 do High Sierra pra fazer o download da imagem do SO, aí cria o pendrive bootavel a partir daí, sem o patch.

Depois, obviamente com o backup já realizado, zera o Mac, deleta partições, cria tudo novamente.

A propósito, é o de 15" com GPU dedicada? Se sim, procure conhecer os problemas dessa GPU. Se for o de 13", segue o jogo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho MacBook Pro Early 2011 13" - fiz todos os procedimentos do link do dosdude1 e funcionou. se seu Mac for deste modelo citado acima q tem GPU dedicada tem que desativar a GPU.

Atualizei no final de semana e para mim esta tudo funcionando normalmente utilizo principalmente o Safari, Xcode, Vivaldi), tenho 16GB de ram um SSD. (A não ser alguns detalhes de interface e janelas q ficam mais ou menos ... por causa da nova interface gráfica mas é somente visual, não atrapalha em nada o uso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AdrianoGH disse:

Pelo que eu lembre esse problema da GPU afetou apenas os modelos de 15' e 17' polegadas. Os de 13' não precisam desabilitar a placa dedicada com o patch do Dosdude1.

 

Abs,

Isso mesmo! as GPUs dedicadas que são a encrenca. Os de 13 não tem, então é mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...