Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora de vender meu Macbook Pro Mid 2012?


joelpub

Posts Recomendados

Amigo, isso depende de quanto a máquina ainda atende à sua necessidade. O fato de não receber mais atualizações não necessariamente torna seu aparelho obsoleto. O problema é quando a última versão disponível é tão antiga que os aplicativos não oferecem mais suporte, a exemplo dos iPads 4, iPhone 5C etc. No caso dos Macs o tempo é ainda muito mais generoso. Por exemplo, se eu tivesse que usar o macOS Sierra lá de 2016 hoje pra trabalhar eu estaria tranquilo. É um sistema estável e todos os softwares que uso no dia a dia ainda rodam tranquilamente no sistema.

Você tem que se perguntar se o seu Mac te limita em alguma coisa, se essa coisa é contornável ou se é indispensável para o seu trabalho ou tarefas domésticas. Quando sair um sistema novo e seu aparelho não for mais compatível, precisa avaliar se esse sistema novo traz alguma inovação que traria realmente um benefício indiscutível ao seu uso.

Enfim, eu sou suspeito pra falar. Eu uso iPhone X, Watch S3 e um MacBook Pro de 2014 em pleno 2020 porque pra mim estes aparelhos dão conta das minhas necessidades tranquilamente, e pretendo trocar só quando não me atenderem mais. Oportunidades tentadoras não faltam, principalmente no meu ramo, rs.

Essa questão é muito particular. Vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...