Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com monitor externo no Macbook Pro


arceliver

Posts Recomendados

Bom dia galera, dei uma pesquisada no fórum, mas não achei nada parecido.

Antigamente eu tinha um mac air 11', colocava o adaptador de thunderbolt para hdmi/vga e ele plugava que era uma beleza, já dividia as telas e corria pro abraço.

Em 2019 comprei um Macbook pro e nunca tive uma boa experiência com a conexão de monitores externos. Atualmente trabalho com a tela do próprio mac, e mais duas conectadas por um hub Ugreen que recebe a conexão de um j5Create, ambos via hdmi.

Na época quando reclamei com a Apple, eles me disseram pra levar na assistência e eu dei uma esquecida no assunto e fiz downgrade do SO, o que melhorou um pouco, mas nunca resolveu.

Toda vez que chego no trabalho e plugo os adaptadores, ele passa a reconhecer geralmente só um dos monitores, mas não liga a tela, só aparece nas configurações, aí eu tenho que ficar plugando e desplugando as duas telas até que a configuração reconheça os dois, mesmo sem exibir nada na tela. Aí eu coloco o computador em repouso, espero geralmente uns 5 minutos e quando ligo ele funciona com todas as duas telas externas + a tela do próprio notebook.

Já pesquisei em muita coisa, comprei esse adaptador da Ugreen pra testar, procurei drivers diferentes, mas nada resolve.

Um amigo meu comprou um MBP um pouco mais novo e usa o próprio adaptador da apple e disse que tem o mesmo problema.

Alguém tem isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

com os adaptadores originais não deveria ter nenhum problema, eu tenho um para vga e sempre funcionou blz no meu.

Tem algum monitor com DP? Se tiver poderia fazer um teste sem adaptadores, ai se continuar o problema acredito ser algo da sua maquina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JoaoOliveira disse:

com os adaptadores originais não deveria ter nenhum problema, eu tenho um para vga e sempre funcionou blz no meu.

Tem algum monitor com DP? Se tiver poderia fazer um teste sem adaptadores, ai se continuar o problema acredito ser algo da sua maquina mesmo.

é que o meu é o mac que só tem saída usb-c, aí eu uso um hub conectando nas duas portas, desse hub liga um monitor, aí um outro hub liga em uma porta usb-c desse hub e liga o outro monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...