Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XR morreu durante carregamento wireless


Posts Recomendados

Olá, pessoal, meu primeiro post aqui mas já acompanho o MM há alguns anos.

Pela primeira vez precisei acionar a assistencia autorizada da Apple, infelizmente não temos loja propria ainda em Curitiba, fui muito bem atendido na OMNI Informática e tal e rapidamente a troca do aparelho foi aprovada pela Apple e devo receber um novo entre 7 e 10 dias úteis.

Tenho esse XR 256 há quase 11 meses (por pouco que isso nao aconteceu fora da garantia), e até então não havia experimentado nada anormal com o aparelho.

A questão é que fiquei um pouco encucado com esse defeito, o que aconteceu foi o seguinte:

Ele estava carregando em um carregador wireless da Belkin (comprado nos EUA em novembro passado) e do nada o iPhone morreu, quando fui ver a tela estava apagada e nunca mais ligou.

Alguém já passou ou soube de mais alguem com esse defeito? É possível que o carregador tenha alguma culpa nisso?

Desde já agradeço qualquer luz q vcs possam me dar nesse caso, pois nao sei se devo continuar usando o carregador com o novo iPhone ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é culpa do carregador e nem do carregamento por indução. Os acessórios da Belkin são licenciados pela Apple e inclusive melhores que os da própria Apple, de longe.

Você teve um azar, apenas. Pode acontecer com qualquer produto produto eletrônico. Na verdade o XR é um aparelho que até o momento não apresenta defeitos crônicos e grandes reincidências conhecidas. É tido pelos técnicos como um aparelho resistente e confiável.

Faz parte. Ainda bem que ocorreu em garantia.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...