Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém com o mesmo problema no macos catalina?


AlvaroDias

Posts Recomendados

Mais alguém com esse problema na hora de escolher um video para reproduzir no youtube?

depois que atualizo a pagina o video volta ao normal, antes no mojave nao acontecia, sem contar que quando vou desligar o mac ele nao desliga igual antes, a tela da uma leve piscada, isso so no macOS Catalina.

ps: ja ate instalei o adobe flash player para ver se o youtube para com esse erro e nada.

Screen Shot 2020-06-12 at 23.01.20.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, aqui está normal o YouTube no safari, no geral uso ele como meu navegador principal e não venho tendo nenhum problema (no momento estou ate assistindo uma live no YouTube).

Sobre o flash o YouTube não usa, então não vai fazer diferença, inclusive por motivos de segurança ninguém mais esta usando kkkk

Agora o ideal e testar em outros navegadores, se nos outros estiver normal, faz uma limpeza completa no safari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alvaro!
Isso acontece com outro navegador como FireFox ou Chrome?
| https://www.DoctorApple.com.br

Safari


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estranho, aqui está normal o YouTube no safari, no geral uso ele como meu navegador principal e não venho tendo nenhum problema (no momento estou ate assistindo uma live no YouTube).
Sobre o flash o YouTube não usa, então não vai fazer diferença, inclusive por motivos de segurança ninguém mais esta usando kkkk
Agora o ideal e testar em outros navegadores, se nos outros estiver normal, faz uma limpeza completa no safari.

Estou achando que é a extensão adblocker que está causando isso. Única extensão que uso. Vou ver isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema aqui. Isso só acontece no Safarai, testei me outros navegadores (Chrome e Firefox) e o YT faz a reprodução de vídeos normal.

Já fiz uma limpeza de cache e ainda sim, continua o problema.
Isso começou a ocorrer depois de uma atualização no safari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...