Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

instalaçao do hackintosh para iniciante (ajuda)


andrepraiafloripa

Posts Recomendados

bom   dia pessoal  estou. querendo. fazer um hackintosh ,instalar o   catalina,   eu peço  ajuda pra   criar   o   pendriver   bootavel   colocar   as kests dentro  dele ,  qual   o metodo  que. voces. indicao, para      eu   começar, eu   tentei um aqui mais   ficou preso na   tela      da maça,   tentando fazer    uma instalaçao com o unibeast   o pendriver  ficou   bootavel   mais   a intastalaçao parou  na tela   da maça,  qual o metodo  que voces  me indicao para  eu   começar sou   bem iniciante  em tudo isso mais  quero muito  aprender (me  ajudem). ,a   configuraçao  que   eu  tenho.  meu  pc   esta   placa  mae  gigabyte   z370 +processador  core i5  9400  com video  intel onboard+  ssd am2  de. 240. gigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 14/06/2020 at 13:18, andrepraiafloripa disse:

bom   dia pessoal  estou. querendo. fazer um hackintosh ,instalar o   catalina,   eu peço  ajuda pra   criar   o   pendriver   bootavel   colocar   as kests dentro  dele ,  qual   o metodo  que. voces. indicao, para      eu   começar, eu   tentei um aqui mais   ficou preso na   tela      da maça,   tentando fazer    uma instalaçao com o unibeast   o pendriver  ficou   bootavel   mais   a intastalaçao parou  na tela   da maça,  qual o metodo  que voces  me indicao para  eu   começar sou   bem iniciante  em tudo isso mais  quero muito  aprender (me  ajudem). ,a   configuraçao  que   eu  tenho.  meu  pc   esta   placa  mae  gigabyte   z370 +processador  core i5  9400  com video  intel onboard+  ssd am2  de. 240. gigas

Procura por olarila catalina usb install

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...