Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta do repouso e fica com aparência "esbranquiçada"


LucasKassio

Posts Recomendados

Pessoal

Tenho um MacBook Pro 16" com Core i7. Quando volto do modo repouso (as vezes) acontece da tela ficar com uma aparência "esbranquiçada", como se eu tivesse aplicado um efeito de clareamento na imagem. Para resolver somente reiniciando. Isso acontece tanto com o MacBook conectado na tela externa quanto sem estar conectado.

 

Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, buenas?

Cara, parece que a encrenca é grande e está nos Macs 16" (o que me deixa bem preocupado também)

Vi bastante gente pelo mundo com essa encrenca, com soluções variadas, como desabilitar troca automática de gráficos, desabilitar ajuste automático de brilho, mexer no brilho quando acorda o Mac e ele está assim, configurar um hot corner pra desligar o monitor e, ao ligar, volta normal.
Alguns deixaram de ter o problema no up pro Cataclisma 10.15.4, outros tiveram piora.

Alguns contactaram a Apple já há tempos e ela afirma estar ciente, mas solução real não se viu.

Aconselho acionar a Apple numa autorizada Apple ou ARS (SP e RJ) para que saibam do seu problema (rezando aqui pra não ocorrer no meu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafael

 

Pois é cara! Aconteceu de novo hoje. Outra coisa estranha, minha bateria durou apenas 2:10. Drenou muito rápido, estou dando uma carga completa novamente e vou ficar na bateria trabalhando à tarde para ver quanto tempo vai durar, apenas no uso leve.

Mas estou bastante chateado com os resultados de perfomance do MacBook Pro 16". Tirando os pequenos problemas mesmo assim não compensa quem tem um MacBook Pro 2016 pra frente trocar pelo MacBook Pro 16" de 2019. Não há um ganho de performance considerável. Fica a dica quem está na dúvida em trocar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...