Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar o iphone em outro computador-perderei os contatos?


Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Já que é um macbook, e essa é a beleza dos macs, você pode transferir seus contatos do seu antigo Mac para esse, já, se estes contatos estiverem no Windows PC.

Para transferir seus dados basta ligar seu MacBook, no desktop clique e segure as teclas: "Command"+"Espaço", e no spotlight digite "Migration assistant". Daí é só seguir os passos do assistente.

Então resumindo é: Sim, se você conectar seu iPhone a outro Mac e permitir a sincronização, você vai perder tudo, inclusive suas músicas, fotos, e vídeos, e será tudo substituído com o que está no novo Mac Sincronizado (o MacBook Novo)

Espero ter ajudado.

Editado por Andrey Ehrenberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que é um macbook, e essa é a beleza dos macs, você pode transferir seus contatos do seu antigo Mac para esse, já, se estes contatos estiverem no Windows PC.

Para transferir seus dados basta ligar seu MacBook, no desktop clique e segure as teclas: "Command"+"Espaço", e no spotlight digite "Migration assistant". Daí é só seguir os passos do assistente.

Então resumindo é: Sim, se você conectar seu iPhone a outro Mac e permitir a sincronização, você vai perder tudo, inclusive suas músicas, fotos, e vídeos, e será tudo substituído com o que está no novo Mac Sincronizado (o MacBook Novo)

Espero ter ajudado.

Mais o PC antigo é windows e não mac! ;)

Tipo, no windows, eu não sincronizo meus contatos com nada, nem outlook nem nada.

Então eu perderei meus contatos de eu sincronizar meu iphone de um windows, para um mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo passou por isso a pouco tempo e eu ajudei ele ... ele fez uma cópia dos contatos dele no Outlook, caso perdesse os contatos do iPhone. Depois ele plugou normalmente o iPhone dele no iTunes Mac e chegou uma hora que o iTunes perguntou se ele queria sincrozinar os contatos do iPhone com o Mac, ele clicou em OK e pronto .. problema resolvido.

Mas se previna com um cópia caso dê pau.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...