Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
try_pedro

Macbook não reconhece display externo.

Posts Recomendados

Olá tudo bem? Tenho um MacBook Pro 13'' Late 2011, e eu não consigo fazer o mesmo funcionar com 2 displays, quando conecto um segundo monitor, ele pisca rapidamente o monitor do mac, como se a entrada mini display port reconhecesse algo, mas onde eu conecto não recebe sinal. Antes recebia, mas não recebe mais, alguém já apresentou o mesmo problema?? Eu suspeito que seja do adaptador que comprei, embaixo vou por um exemplo do adaptador que comprei. Obrigado desde já, por sinal, as vezes se eu reinicio a PVRAM ele reconhece, (se parece muito com esse: https://www.amazon.com.br/Adaptador-Mini-Displayport-Para-Multipo/dp/B07BK9TJS9#customerReviews ), e se eu resolvo espelhar o notebook na minha Apple TV, vai tudo certinho, alguém já passou por isso?

Editado por try_pedro
Completando informações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por akaluidi
      Olá galera, tudo bem? 
      To com um problemão que tá me tirando do sério já
      Recentemente comprei um Macbook White Mid 2010 para meu uso
      Ele está funcionando okay. Está apenas sem a bateria e o teclado não está funcionando (uso um teclado Bluetooth e o Mac direto na tomada)
      Instalei um SSD nele e deixei ele com 10gb de RAM, ta bem show pra usar
      Porém o meu problema veio porque preciso conectar ele a um monitor que tenho, a tela do Mac está perfeita porém faço edição de fotos e precisava conectar ele no monitor para ter uma área de trabalho maior.
      Ai começaram os problema, esse Mac só tem saída DisplayPort, então comprei um Adaptador DisplayPort - HDMI, para conectar ao meu monitor.
      E começou a dor de cabeça, o monitor não reconhece o Mac. E digo que o MONITOR não reconhece porque o MAC em sí reconhece o monitor, resolução, modelo e tals, e o sistema roda como se houvesse de fato um segundo monitor ligado alí, se eu arrastar uma janela ou o mouse até o fim da tela eles somem como se estivessem passando o segundo monitor. porém no monitor aparece apenas "Sem sinal".
      As vezes o monitor dá uma piscadinha como se tivesse sido conectado algo, mas logo depois "Sem sinal".
      Eu pensei que pudesse ser o adaptador e comprei outro, porém o outro sequer foi reconhecido pelo Mac, não sei se veio com defeito ou é incompatível.
      Beleza, imaginei que a DisplayPort poderia ter algum problema, os adaptadores (já que existem dezenas desses) ou até o cabo HDMI.
      Também achei que pudesse ser o sistema, quando comprei esse Mac instalei o Mojave via Patch, quando deu esse problema instalei o Catalina via Patch pra ver se resolvia, como o problema permaneceu idêntico, decidi voltar para o High Sierra que o último sistema que esse Mac suporta nativamente, porém o problema permaneceu idêntico.
      Aí fiquei sem ideias.
      Pra matar a dúvida de ser o cabo ou monitor decido ir na casa de um amigo meu e testar na TV dele e tbm no cabo HDMI dele.
      Pra minha surpresa na TV dele deu sinal sem problema algum. Usando o primeiro adaptador que eu comprei (o que fez o Mac reconhecer meu monitor, resolução e modelo sem problemas) e usando o meu cabo HDMI mesmo, o que já estava usando para fazer o teste.
      Então a única coisa que sobrava nesse problema era o meu monitor.
      Já que o Mac reconhecia, o adaptador está funcionando, o cabo tbm e a TV do meu amigo reconheceu sem problema a imagem.
      PS.: O meu monitor está funcionando normal, assim como a entrada HDMI dele, uso ele no meu PC Windows e nunca tive nenhum problema.
      PS.: Eu suspeitei tbm que pudesse ser incompatibilidade de tecnologias, a entrada que usei na TV do meu amigo é uma entrada HDMI que também a tecnologia DVI, não sei se foi justamente por ter o DVI tbm alí no HDMI que possibilitou a TV de exibir a imagem, porém a TV tbm estava transmitindo o áudio do Mac, rodei vídeo e tals, então o cabo tbm estava transmitindo o áudio. Porém a DVI não transmite áudio, é possível que a estrada da TV estava usando a tecnologia DVI para transferir o vídeo e a HDMI para o áudio? No mesmo cabeamento?
    • Por try_pedro
      Olá tudo bem? Gostaria de uma ajuda com meu MacBook Pro Late 2011. Enfim, tenho ele funcionando perfeitamente, mas, quando conecto o monitor externo, com um adaptador do cabo thunderbolt para VGA ( meu monitor é VGA ), antes ele reconhecia, agora parou, ao conectar, o notebook pisca levemente rápido e volta no mesmo momento, ou seja, ele reconhece que o cabo foi conectado, mas o monitor diz que não está enviando nada. Eu gostaria de saber se alguém já passou por este problema. 
       
      Ps: Se eu reinicio a máquina e reseto a PRAM, NVRAM sei lá como posso chamar, ele volta, mas logo em seguida para de novo, eu acho que pode ser do adaptador, creio que não seja de uma qualidade muito boa mesmo, e se for, vocês recomendam alguma marca, ou algum tipo? Eu pensei em pegar de um site chamado Cirilo Cabos, o cabo ThunderBolt - VGA deles, me parece ser confiável, se alguém tiver experiências com o mesmo. Obrigado desde já!
    • Por Elyselton Farias
      Meus amigos, possuo um macbook air 2017 e estou conectando ele em uma segunda tela, todavia, no painel de monitores apresenta a segunda tela como conectada e afins só que na mesma não aparece imagem. COmo resolver?
    • Por Gustavo Stolf
      Pessoal, bom dia. 

      Estou pesquisando monitores custo/benefício para investir no meu escritório e para usar em meu MacBook Pro, para finalidade de trabalho (produtividade). Uso muitos livros e word.
      A aparência do monitor importa muito também, pois é mais um investimento do que um luxo!
      Estava pesquisando alguns e fiquei em dúvida entre um samsung curvo full HD e um Philips 4K. Devo me preocupar com o PPI? Sou bem enjoado com a questão da tela, tenho medo de encarar um FHD e ficar tudo quadrado na tela rsrsrs  Alguém com experiência nesses monitores ou indicam algum outro?
       
      Modelos:
       
      Samsung  LED 27" C27F591 Tipo de Monitor LED Tamanho da tela 27" Resolução Máxima 1920x1080 Tempo de resposta 4ms Contraste 3000:1(Typ)  
      PAINEL VA
       
       

       
       
       
       
       
       
      Philips 27" 276E8VJSB Tipo de Monitor LED Resolução Máxima 3840 x 2160 4K UHD Tempo de Resposta Monitor 5ms Tamanho da Tela 27" Widescreen IPS Contraste 20.000.000:1
    • Por ivanrsl
      Tenho um Macbook Pro de 2011 (MC700BZ/A), o qual troquei a memória para 16gb e o HD para um SSD de 256gb, mas para meu trabalho como designer já está dando sinais de lentidão ou engasgamentos na Suíte Adobe, principalmente no Ps e no Pr. Como comprar um com um processador melhor (2.9 ou 3.1) não cabe no bolso, estava vendo no ML o MPXQ2BZ/A (2017) i5 de 2,3 GHz, 8gb de memória e SSD de 128 GB.
      A pontuação de benchmark é o dobro do que tenho, mas como não entendo muito de hardware, não sei se a memória vai fazer diferença no caso: 2011 / 2017
      Minha dúvida é se vale a pena trocar o meu apenas por ser um processador mais novo?
    • Por Moloko
      Salve pessoal,

      Eu to aqui com um iMac mid-2011 de 21,5'..  ele já ta bem no desuso, visto que consegui fazer um hackintosh no meu note mais potente (asus ROG g750JW).
      O que eu to querendo fazer aqui ta meio complicado, queria usar esse iMac como monitor do meu Asus! 
      De ínicio achei que seria bem simples, pois meu note tem uma saída thunderbolt igual ao do iMac, então decidi comprar um cabo no mercado livre pra tentar!

      Acontece que o cabo que me enviaram não era bem o thunderbolt e sim um Mini Display Port, conectei ambos, tentei o cmd+F2 pra entrar no Target Display Mode e nada acontece (como se não tivesse conectado cabo algum)

      Hoje tentei com um adaptador que tenho que aqui de HDMI para Thunderbolt... Também sem sucesso...
      O que mais complica é que do iMac só tem saída Thunderbolt e Firewire
      Ah e sim eu verifiquei no site da apple quais iMacs são compátiveis com o Target Display Mode, e aparentemente o meu é.

      Algumas infos importantes aí:
      -Saídas thunderbolt testadas no hackintosh e no windows (fiz um dual boot) e funcionam.
      -Saída thunderbolt do iMac também foi testada.
      -Saída hdmi do note também funciona em ambos sistemas.
      -Além de tudo não possuo mais o teclado original, o que dificulta ainda mais saber se o problema é realmente o cabo, ouvi dizer que alguns teclados de terceiros não funcionam com o comando...

      To pensando em comprar o cabo thunderbolt original da apple, mas e o medo de pagar caro e não funcionar? xD

      Alguém saberia me dizer o que eu posso tentar fazer ainda? Gostaria muito de usar a tela, é muito melhor que meu monitor atual pra ver as cores e tudo mais (trabalho com edição).
      Obrigado!
    • Por marcosbossolani
      Pessoal, tudo bom?
       
      Estava há quase dois meses utilizando um monitor Dell U2414H conectado via porta miniDisplayPort/Thunderbolt do meu Macbook Pro Retina. Ontem, quando fui conectar a máquina ao monitor, ele simplesmente não conectou. O monitor exibe uma mensagem dizendo que o monitor não encontrou nenhum cabo/computador.
       
      Consegui testar a porta thunderbolt e vi que o problema não é com ela. Então acredito que seja alguma compatibilidade ou então problema com o cabo.
       
      Alguém já teve esse problema?
       
      Muito obrigado!
    • Por GuHB
      Salve!
      Tenho um Macbook Pro 13" Late 2011, e como trabalho com AutoCad o tamanho da tela é relativamente pequeno pra isso, então resolvi comprar um Monitor externo para ter uma maior área de trabalho.
      Queria muito ter comprado um Monitor Thunderbol Display, mas ele acabaria custando mais do que o próprio Mac, um completo absurdo esse preço aqui no Brasil, então resolvir aderir a um Monitor/TV da Samsung de 27" Full HD.
      A questão é a seguinte: Qual conector é melhor? Thunderbolt > HDMI ou Thunderbolt > VGA? Acreditando ser o HDMI, tentei conectar e funcionou bem, acontece que fico sem o controle do som, ou seja, não consigo diminuir/aumentar o volume dos auto-falantes da TV utilizando os controles do Mac. Isso é bem chato.
      Fiz a tentativa de conectar usando o Thunderbolt > VGA e não notei nenhuma diferença de imagem comparada ao Thunderbolt > HDMI. (Lembrando que ambos utilizando a mesma resolução 1920x1080).
      Alguém tem alguma experiencia com isso? Como posso resolver o problema do som do Hdmi? A imagem é melhor utilizando o HDMI?
      Valeu!
    • Por mavimorais
      Olá pessoal,
      Estou com uma dúvida em relação ao mini displayport -> HDMI: tenho um iMac 21,5 mid 2010 e há pouco tempo fiz o Boot Camp e instalei o Windows (original e tudo mais) para poder jogar. Daí tive a ideia de conectá-lo à minha TV. Minha dúvida é a seguinte: será que pelo Windows vou ter imagem E SOM via HDMI? Não queria comprar sem saber pq os cabos são caros... Se não for possível, aí eu compraria o Mini DP -> VGA e utilizaria junto o P2 para som.
      Alguém já tentou ou ouviu falar em algo do tipo?
      Desde já, obrigado e abraços!
      Vinicius
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.244
    • Total de Posts
      425.425
×
×
  • Criar Novo...